sábado, 10 de outubro de 2015

Seduzo-te...Sinto-te...explodimos...

Seduzo-te...com meu corpo despido de todos os preconceitos... mas com carência do teu calor...seduzo-te, para que me tomes por completo.
Sinto-te...a entrar em fúria, pelas traseiras do meu devaneio, tomando as rédeas do meu querer...afundas-te, no meu mar de tesão, sussurras-me com carinho e explodes em mim, causando-me gritos de prazer de infindável tesão.

Gostava que deixassem um comentário. Será que vai acontecer?
Mary Angel

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Dalila

      Beijinho, volte sempre
      Um Domingo feliz

      Eliminar
  2. Entrega maravilhosa cheia de sedução e sensualidade
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas Raquel? Vejo que tens bom gosto.

      Beijinho, volta sempre
      Um Domingo feliz

      Eliminar
  3. Seducción total, un placer estar aquí.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, María Perlada, é um gosto tê-la connosco.

      Beijinho, volte sempre
      Um Domingo feliz

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Francisco Ribeiro,
      Achou mesmo? humm ainda bem :-)

      Beijinho, volte sempre
      Um Domingo feliz

      Eliminar
  5. Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT...Obrigada

      Beijinho, volte sempre
      Um Domingo feliz

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Também acho, Chocolícia :-)

      Beijinho, volte sempre
      Um Domingo feliz

      Eliminar
  7. that first image is truly a masterpiece of woman perfection
    the second one portrays the beautiful and intense feeling of a dominant, dirty and slutty relation filled with pleasure and orgasmic moments
    the words makes us cum!
    nice one

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que quer dizer que:- Inglês
      Primeira imagem que é realmente uma obra-prima da mulher perfeição
      o segundo retrata o sentimento lindo e intenso de uma relação dominante , sujo e cheio de sacanagem com prazer e momentos orgásmicos
      as palavras que nos faz cum!
      Agradável
      ..................
      So Sensual:
      Welcome ... Thank you for your comment caring.

      Come back more often.
      Have a happy Sunday
      Kisses


      Beijinho, volte sempre
      Um Domingo feliz

      Eliminar
  8. Hummmm e banho-me neste mar de tesão!!!!! Delirante mesmo!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Uiiii, que tesao! Fique fã do vosso blog

    ResponderEliminar