quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sexo Oral em nula excitação ... ou prazer em semblante fechado? Eis a questão-

Tive uma namorada que, dizia, nunca tinha feito sexo oral. Dizia-se tímida e não ter jeito para essas coisas nem apreciava quem gostasse disso. Um dia convidei-a a experimentar, confiando eu que, após começar, não ia desejar outra coisa. Pelas imagens podem aquilatar que ...
A sua excitação era tão grande, bem disposta, mostrando um semblante que irradiava alegria e prazer, começou por tocar a língua no  frênulo prepucial ( freio) cujos toques mágicos me excitaram de uma forma que não consegui evitar a explosão

A sua alegria era enorme o que me excitou e de que maneira. Reparem no seu rasgado sorriso, olhar luminoso de prazer, e perfeito gozo exterior. Simplesmente amorosa e excitante não concordam comigo? Não mostra mesmo uma expressão de grande felicidade?
Não quis namorar mais comigo. Fiquei triste por perder tão alegre e simpática namorada. 

Pelo entusiasmo que mostra, parece-me mais que está com uma carinha de enjoada, mas deve ser impressão minha, não vos parece?. Sou ou não um homem cheio de sorte? Claro que sou......
...

28 comentários:

  1. Bem que imagens. Tanta emoção junta nao sei como aguentaste. És um rapaz cheio de sorte pois dessa já te livraste... :p

    Jokitas Femininas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Mente Feminina

      Fizeste-me rir com gosto. Adorei a tua maravilhosa ironia.
      Fica feliz. Grato pela visita e comentário

      Jokitas masculinas

      Eliminar
  2. Não sei quanto tempo levaste, mas com tanto entusiasmo, imagino!!

    Bejuss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juliana Marques

      Fechei os olhos e....
      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar
  3. Bem... Esse entusiasmo, é mais de quem está a fazer festas ao morto, ehehheh.. mas vá lá tiveste sorte meu amigo.. Faço ideia o teu esforço. hehhe

    Abbraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Bernardo Sedutor

      Sim..parece...mas de morto não tenho nada, como mas imagens mostram...lool

      Eliminar
  4. Que felicidade estampada no rosto dela... vê-se que adorou.. mas não gostou que acabasse.... São delicias que adoro fazer!

    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aline Santos

      Era a 1.ª vez e daí... a timidez...natural
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  5. Eu não faria melhor!!

    Adorei a boa disposição dela :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anjinha Sexy

      Adoraste? hummmm..Imagino que a tua disposição seria..digamos que...mais exuberante...
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  6. Um ar tão angelical.. será virgem? ehehhe
    És de facto um homem de sorte.... Eu não tenho sorte nenhuma!! Hoje apetecia-me algo assim, doce.. :-)

    Beijinhos Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLKá Mary Angel

      Apetecia-te? Vives no deserto? Não existe por aí nenhuma "" pastelaria"" onde possas "comer" algo de dice?
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  7. Realmente... que mais pode um homem desejar...
    deve ser alérgica à lactose :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahahah

      Linda e salutar boa ironia. Gostei mesmo Luana.
      Volta mais vezes
      Bjo

      Eliminar
  8. Ahahahaha... vc conseguiu fazer piada da falta de entusiasmo da moça mas, ao que vejo, continuou muito entusiasmado... rs.
    Muito bom, excitante e divertido.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá {Λїtą}_ŞT

      Só abri os olhos no fim, loool
      Volta sempre
      Bjo

      Eliminar
  9. eu adorei a postagem!

    convido tambem que retribua a visita no www.prazeresefantasias.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Via Eros Fantasias

      Costumo p+assar e comentar no seu blogue, Penso que já terá reparado nisso.
      Agradeço a visita e comentário
      Volte sempre
      Cumprimentos.

      Eliminar
  10. Ela estava com sono, foi ao acordar??? Olha como está entusiasmada? kkkkkk
    Hummmmm adoro estas coisas!!
    Este um rapaz de muita sorte, penso eu não sei.

    Bejocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa Silva

      Era a 1.ª vez e isso fez toda a diferença. Falta de hábito e prática, lool
      Fica bem

      Eliminar
  11. Tem mesmo carinha de entusiasmada, loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Max Men

      É mesmo. Mas perdoei-lhe.
      Abraço

      Eliminar
  12. Hehehe....Como eu entendo aquela carinha...É a forma que ela arranjou para não ter um orgasmo, ou será que é o contrário?? Mas olha que está bem atenta... és o miúdo de sorte.... és bem avantajado possa!!! Gostaria de ver :-)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de ver Dalila Lopez? Queres que mande por mail? lool

      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar
  13. Nuno :)

    Achei este Post soberbo , AHAHAHAHAHHAHHA!! Há mulheres que são a verdadeira loucura ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tattoo

      Fico feliz por teres gostado. Fica feliz
      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  14. Ena ...ela tá com cara enjoada a pensar donde vem tanto leitinho eheheh...que mulher tão apática nem aproveitou aquele momento com aquele elixir a zorrar..que delícia!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mata hari

      Era a 1.ª vez e por isso estava muito acanhada, digo eu...loool
      Bjuuuuu

      Eliminar