quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A minha 1ª vez...entre doçuras e carinhos sexuais com outra mulher

Fui desafiada pela minha amiga Rafaela, que me convidou para lanchar no seu apartamento. Convite irrecusável.  Chegada a sua casa, sentámos-nos no sofá a conversar. Sabia que ela era lésbica, mas nunca me tinha sentido assediada, até aquele dia. Estava calor. Com olhar malicioso dizia-me que eu ia muito bonita e atraente. Foi directa comigo.

Com carinho, sussurrou-me ao ouvido que a deixasse perder-se no meu corpo que tanto a seduzia. Senti-me tremer. Acedi ao seu sedutor pedido. Peça a peça, foi-me despindo, fazendo com que, eu, fosse ficando completamente possuída por tremores vulcânicos.

Quando aqueles dedinhos trabalhadores tocaram a minha gruta, senti-me chegar ao paraíso. Vagueava por entre flores e ramos de jasmim. Soltei um gemido profundo, quando a Rafaela me tocou no mamilo com a sua língua suave e boca arfante de desejo. Toda eu ardia em excitação.
Consequentemente, a Rafaela, começa a percorrer o meu corpo, entre abraços e, usando toda a suavidade da língua, até chegar à minha húmida vagina, que, nunca se tinha sentido tão acarinhada desta forma, por parte de uma/outra mulher. Mas que tanto desejava sentir o fresco hálito da sua boca, e os carinhos da sua língua, a fim de refrescar todo o calor que dela emanava.

Confesso que há sempre uma primeira vez para tudo, e sou a favor de que, devemos experimentar as coisas que nos dão prazer. Este momento, em que me deixei levar pela minha amiga Rafaela, foi um dos melhores momentos que já passei a nível sexual.
Desta forma deliciosa atingi, talvez, o maior e mais saboroso orgasmo, da minha vida. Total e perfeita felicidade

De seguida fomos lanchar, felizes e divertidas... Prometemos uma à outra repetir o lanche...
.

22 comentários:

  1. Situação e imagens deliciosas. Repita o lanche quantas vezes puder :P
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      {Λїtą}_ŞT, a sua presença é sempre um balsamo para este cantinho. Muito obrigada pela visita e simpatia sempre connosco.

      Beijinhos :-)

      Eliminar
  2. Algo sublime quando experimentamos níveis de tesão elevados... E como disse sou sou também a favor de que, devemos experimentar as coisas que nos dão prazer...

    Parabéns pelo breve texto!

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/


    B

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Contos Eróticos e Safados... Muito obrigada pelo seu carinho. Devemos sim, experimentar de tudo.

      Beijinhos :-)

      Eliminar
  3. Há sempre uma primeira vez para tudo
    Portanto, valeu a pena, certo? Ainda bem,. As mulheres são carinhosas nestes momentos íntimos.
    Adorei!

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa, certo... Foi um momento lindo .

      Beijinhos :-)

      Eliminar
  4. Bom dia

    Que lanche maravilhoso hein?
    Devem repetir sem dúvida alguma

    Adorei a publicação
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max Men
      Ficou combinado, vamos repetir
      Obrigada pelo teu carinho

      Beijinhos :-)

      Eliminar
  5. Gosto de te lê, há um tempo já te sigo.
    Grata a tua visita ^.~
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DARK
      Agradeço-lhe a sua carinhosa visita. Mas volte mais vezes.

      Beijinhos :-)

      Eliminar
  6. também quero a minha primeira vez...um sussurro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ly
      Temos todos(as) o direito à nossa primeira vez..
      Obrigada por ter trazido o seu carinho.. volte mais vezes.

      Beijinhos :-)

      Eliminar
  7. Quando assim é, é um delírio. Imagino que tenha sido bom demais. (:

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dalila Lopez
      Sim foi, estas coisas são sempre maravilhosas.
      Obrigada

      Beijinhos :-)

      Eliminar
  8. Um dia hei-de experimentar esse fetiche. É bom saborear-mos tudo.
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria da Conceição
      Experimente que vai gostar... não se pega nada. :-))

      Beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  9. Adoro estes carinhos e doçuras. Não vale a pena negar.
    Excepcional publicação Mary Angel.
    Jinhos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Minha querida Vanessa
      Sempre atenta e carinhosa no nosso no nosso espaço.

      Beijinhos e obrigada :-)

      Eliminar
  10. Respostas
    1. meus instantes e momentos
      Muito obrigada pela sua visita

      Beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  11. Verdade seja dita, os momentos entre mulheres são brutais! Sendo elas excelentes conhecedoras do seu próprio corpo, conseguem disfrutar de vulcânicos momentos com destaque para o sexo oral.Mesmo nao gostando de mulher confesso que estas imagens provocam uma tesão tremenda mas prefiro a boca dum bom macho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mata hary

      Que bom vê-la mais uma vez por aqui, sei que gosta de nos visitar e nós ficamos felizes de a ver... As mulheres têm a capacidade de saber os pontos fracos, ou, bons de cada uma, daí serem mais meigas, talvez.

      Mas concordo consigo, também gosto de um BOM macho... Vê-se que é uma Mulher de bom gosto.

      Obrigada pela sua visita
      Volte sempre
      Beijinhos

      Eliminar