domingo, 22 de novembro de 2015

A nossa 1.ª vez... entre a "loucura", a Excitação, e o Delírio Sexual.

Sentia-te carente. Tinhas o namorado ausente, algures nos mares da Noruega. Éramos colegas de trabalho. Convidaste-me para ir a tua casa ver um filme. Quando desligaste a tv, tiraste o lençol que te cobria o corpo, e esperaste-me ... nua. 

Saí do WC onde acabara de tomar banho. Olhei-te e, meus olhos ficaram maravilhados com o teu corpo. Era a 1.ª vez que estávamos juntos na intimidade. Pensamos que conhecemos mas afinal, perante uma visão real, tudo é diferente. A tua beleza toldou os meus sentidos.
Quando me deitei, deste-me um beijo sedutor. Viste como o meu sexo latejava de tesão. Subiste para cima de mim, viraste-me as costas, como se quisesses desfrutar daquele momento como sendo só teu.
Senti como massajavas, com o teu sexo lindo, limpo de pêlos, macio, excitante, de tirar a respiração a qualquer homem, o meu pénis. Todo eu ardia de tesão e desejo. Tu queimavas de prazer, 

Não aguentando mais tanta excitação, introduziste o pénis na tua vagina molhada, que escorria doçura pelas tuas pernas maravilhosas. Senti-me entrar no "lago dos cisnes" tal era a sensação maravilhosa que me fazias sentir. Os nossos corpos entraram em Delírio. Não haviam palavras. Haviam sim, gemidos de gozo e prazer, que entravam nos nossos ouvidos, qual luz de estrelas de doçura e cumplicidade.
Entraste em "espasmos orgásmicos", contorcendo o corpo, excitado e arfante. Entrei em órbitra sensual, deixando que, a explosão acontecesse. Foi um momento único, apaixonante, que nos deliciou aos dois. Mais palavras para quê? Sendo a nossa 1.ª vez, será sempre a mais bela e recordada. Completa felicidade sexual,

O teu namorado regressou e tu partiste... mas jamais te esquecerei
.

7 comentários:

  1. Que sexy! E a última imagem é delirante, além do relato que apesar de erótico tem toques de carinho tb. Muito bom.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Imagens de uma sedução fascinante. Tudo me encanta neste blogue tão querido

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha de postagem.. Muito bem escrito e com imagens de nos fazer arrepiar a mente.
    Amei, saí daqui cheia de...................#esão.. kkkkk

    Muito bom!! Oxalá tudo corra como desejam. Parabéns.

    Um excelente Domingo de paz.
    Hoje o poeta é Gil António...Conto com a sua visita.
    Obrigada- Beijinhos---->http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nuno Filipe

    Bom demais o teu texto e as imagens são uma doçura. Deixei-me envolver

    Jinhos com sabor a mel

    ResponderEliminar
  5. Loucura de tesão ao ver certas tão sedutoras
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Uiiiiiiiii estas imagens me matam............de tesão!!!!!!! A primeira e última provocam uma autêntica erupção. Parabéns pela escolha da última imagem taõ perfeita e deliciosa. Até fico com olhos em bico vendo aquele elixir que tanto adoro.

    ResponderEliminar
  7. Oh may I please lick the delicious cum out of her sweet pussy yum

    ResponderEliminar