quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Acordaste-me em delírio de sedução pelo teu desejo erótico

Acordaste-me
   Sabias como eu estava excitado
       Não era sonho erótico mas sim o
            Calor da tua presença que me excitou
                Teus lábios encontraram a minha fraqueza

Tocaste-me
    Suavemente, docemente
        Senti a tua língua viajando
            Pelos desejos de sedução que
               Irradiavas e me transmitias com carinho


Provocaste-me
    Oferecendo o teu corpo
        Aos desejos da minha libido
             Que guiando os meus instintos
                 Te acariciou entre as lisas nádegas

               
Penetrei-te
   Era forte o meu desejo
      Teu corpo me queria em delírio
          Pernas fechadas, sexo molhado de
              Excitação. Viajavas pelas orlas do prazer 
                   
  Explosão
    Aconteceu entre as montanhas
        Qual encostas do nosso vaguear de amor
            Da nossa entrega corporal, soltados fluidos
               Acordaste-me. Querias que fosse teu. Amei sê-lo
.
           



21 comentários:

  1. Bom dia Nuno Filipe

    O que dizer desta publicação a não ser que é de uma excitação tremenda e esmerado erotismo? Qualquer mulher fica em fogo ao ler o poema e ver as imagens. Deliciei-me.
    Beijo carinhoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel Pinto

      Sempre querida e amiga
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  2. Delícia acordar assim!
    Erotismo em forma de poesia é um talento seu... parabéns!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá {Λїtą}_ŞT

      Sempre uma simpatia
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  3. Cada vez mais fascinantes e eróticas as publicações do Nuno.
    Doçuras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa Flor

      A tua simpatia é contagiante
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Viva amigo ou será amiga? ♀♂ Overdoses Of Orgasms ♀♂

      Ainda bem que assim é...

      Volte sempre
      Abraço

      Eliminar
    2. "Amiga" querido, em resposta ao seu comentário sobre as "Questões Polêmicas", compartilho da sua opinião por igual, em relação ao sexo anal.
      Como leio muito e trago as matérias para minha página (sempre com a fonte) copio por completo,mesmo que divergindo no ponto de vista, e AMOOO quando pessoas como vc, não se intimidam de expressar o que pensa e/ou sabe.
      Obrigado.
      Bjss

      Eliminar
    3. Olá amiga

      Ok. Se gostou da minha opinião, fico feliz. Claro que visitarei sempre o seu blogue que considero muito bonito, agradável e elegante.
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  5. Adoramos o espaço e passaremos a seguí-lo.
    Visite-nos; ficaremos felizes com sua presença.

    http://escravasesubmissas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá *escravas e submissas*

      Já visitei o seu espaço e fiquei seguidor

      Volte sempre
      Abraço

      Eliminar
  6. Uma postagem deliciosamente bela em tudo. Parabéns.

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa Santos

      Simpática como sempre

      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  7. Se existem coisas belas, são estas que estão neste post. Parabéns nova forma de publicação. Gostei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anjinha Sexy

      Sempre exagerada mas o certo é que gosto desse exagero, lool
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  8. Excitação e prazer... beleza e sedução...
    Parabéns pelo post de hoje... Lindo demais.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Maravilhoso... cada dia estão melhores. É um orgulho visitar-vos, é que saio daqui sempre super excitado, me desculpem.

    Um Abraço ,Nuno

    ResponderEliminar
  10. Uiiiii que delírios avassaladores!!!! Que rico acordar que deixa qualquer um louco!! Adorei essas imgens, tão cheias de tesão que quase "rebentam" com a líbido. Bom trabalho hoje, o poema é uma delícia!

    ResponderEliminar