quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Eu e o André: Da minha Timidez à exultação Corporal e Erótica.

Quando iniciei o namoro com o André. em conversa informal e perante um pedido seu, confessei-lhe a minha inexperiência em sexo. Havia feito amor duas ou três vezes, com o meu antigo namorado que, sendo muito tímido, pouco ou nada me havia ensinado.
Quando decidimos entrar na nossa intimidade, sentia-me tímida e algo envergonhada. A minha reacção era nula. Foi deliciosa a forma como o André me acariciava, muito delicadamente, com a sua mão em círculos meiguinhos, massajando o meu sexo que delirava de tesão perante a sua ousadia e carinho.

Puxou-me para cima de si. Peguei no seu sexo erecto, lindo, duro, musculado e palpitante. Lentamente, introduzi-o na minha vagina, delirando e fazendo delirar o André, que segurava o meu corpo, com as sua mãos macias, amorosas, suaves, de forma a me sentir segura e mais "liberta". A luxuria estava no auge.
Já totalmente desinibida, o André convidou-me a ficarmos de pé, o que aceitei de bom grado. Eu fazia tudo o que ele me pedisse, tal era a excitação que sentia e notava que ele também sentia.

Como terminou? Deixo a conclusão vaguear, pela vossa fértil imaginação. 
.

24 comentários:

  1. Li e reli deixando-me vaguear pela minha imaginação. Lindo de mais amiga Vanessa
    Beijinhos madrugadores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Meiga e Felina

      Grata pela tua presença e elogio. Fico realizada quando gostam do que escrevo
      Jinhos doces

      Eliminar
  2. Quando se tem um bom "professor", neste caso, o André, as coisas acabam sempre bem. Muito bom!!

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá amiga Larissa Santos

      Sem dúvida que o André foi/é um bom professor
      Jinhos doces

      Eliminar
  3. Muito gostoso para quem tem pouca experiência.
    Mas como gajo como o André tudo corre bem. É preciso é muita meiguice.

    Beijus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Juliana Marques

      A meiguice é o principal para que uma acção sexual corra bem. Sem qualquer dúvida
      Jinhos doces

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá amiguinha Mary Angel

      Que bom que gostaste. Sei que és muito exigente com as "estórias" que se escrevem. Se foi do teu agrado, fico muito feliz
      Jinhos doces

      Eliminar
  5. Como terminou é fácil saber. Terminou em gozo muito forte e gostoso :P
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga {Λїtą}_ŞT

      Estás mesmo imaginando... e acertando em cheio, kkkkk
      Jinhos doces

      Eliminar
  6. Que maravilha, deve ter terminado com dois maravilhosos orgasmos, o do André e o teu. kkkkkkkkkkk Adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Salomé Fonseca

      Acertaste em cheio no centro da questão, kkkk
      Jinhos doces

      Eliminar
  7. Tenho orgulho em me chamar Bernardo. É que meigo para as mulheres, eu sou... demais até... espero e desespero!
    O André é um grande garanhão e sortudo, como uma xanoca assim tão boa.
    E é assim, que sai o gajo daqui de pau feito, ehehhe

    Beijo Vanessa, és uma flor, linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bernardo Sedutor

      És sempre o mesmo... brincalhão
      Jinhos Doces

      Eliminar
  8. A minha melhor homenagem às imagens e texto

    --- Fiquei molhadinha ...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neuzinha

      Foi? Que bom e sedutor...volta sempre.
      Jinhos doces

      Eliminar
  9. Imagens deslumbrantes amiga Vanessa
    O texto é maravilhoso ou não fosse escrito por uma mulher licenciada em sexologia
    Bjuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno Filipe

      És um querido.
      Jinhos doces em teu coração lindo.

      Eliminar
  10. Sorte a tua que tens um André na tua vida, kkkkkkkk
    Muito bom este post, Parabéns.

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Anginha Sexy

      Sem dúvida. Reconheço a minha sorte. Um homem sabedor e meiguinho não se encontram muitos por aí
      Jinhos doces.

      Eliminar
  11. Vanessa; Conclusão, foi um momento que não querias que acabasse, certo? Que maravilha!!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Dalila Lopez

      É uma verdade. Mas tudo tem um inicio e um fim...E se o inicio foi mais ou menos tímido, o fim foi uma loucura onde a timidez foi substituída pela exultação sexual, vontade, e desejo. Bom demais.
      Jinhos doces

      Eliminar
  12. Vanessa!!!

    O começo e o descobrimento do prazer é algo espetacular. Reitero que sou fão de seus textos!

    Acho que acabou em muito amor e paixão...

    Beijos!

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/


    B

    ResponderEliminar
  13. Uiiii que delirante! O final já se advinha, uma tremenda erupção vulcânica com lava arrasadora! Imagens bem provocantes causando uma tesão brutal.

    ResponderEliminar