quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Carinhos na Banheira...suavidade, erotismo, luxuria... e o sexo aconteceu.

Dia de bastante calor. Desafiei o meu namorado, Robert, para a banheira, a fim de estarmos os dois num momento mais relaxado. Adoro dar e receber carinhos na banheira. Apetecia-me brincar com o sua fonte de prazer.

Assim, usando um gel, suave e perfumado, peguei no seu pénis, lindo, excitado, duro, altivo, começando com uma massagem relaxante, deixando o Robert em êxtase total. Olhei para os seus olhos. Estavam fechados, saboreando o momento de prazer. Ouvia os seus sons ofegantes.
Transbordando de excitação... tira-me da banheira, e....

num abraço cheio de ternura, conduz-me até junto do lavatório onde, me vira de costas e, muito suavemente desfrutou do meu sexo, penetrando suavemente, muito devagarinho, o seu pénis na minha gruta excitada e húmida de desejo. Todo o meu corpo "ardia" em excitadas fagulhas de tesão.

O carinho, a suavidade, a lentidão, nos deu um gozo elevado, Foi um momento de total relaxe e o orgasmo tão desejado, aconteceu, perante nossos gemidos e palavras de cumplicidade

Todos/as nós precisamos de momentos assim...Concordam comigo?
.

19 comentários:

  1. São carinhos que nenhuma mulher rejeita...é bom demais, então no banho melhor ainda. Gostei, muito bom

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana Rodrigues
      Ainda bem que gostaste... Nós tudo fazemos para vos agradar.
      Obrigada pela visita
      Volta sempre.

      Bejinhos

      Eliminar
  2. Uma banheira, um homem e uma mulher, quando em desejo excitante formam o ambiente perfeito
    Muito bom tema
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max Mex
      Tal e qual... tornase urgente, kkk

      Obrigada pelo teu carinho.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Meiguices de fazer arrepiar, de tão bom.. adorei

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salomé, eu também acho...
      Obrigada pelo teu carinho

      beijinhos

      Eliminar
  4. Super concordo com vc... sim, todos precisamos.
    Eu mesma preciso e é agora LOL

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT, olá
      Um momento que não dispensamos, certo??
      Obrigada pelo carinho
      Volte sempre

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Quanta ternura e carinho. Belo demais.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gil
      Pelo teu carinho
      Volta mais vezes

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns pelo maravilhoso post
    Uma delicia mesmo... claro que preciso de um momento assim :-) agora!

    Hoje um tema do nosso Gil

    Visite-nos--> http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria dos Anjos
      Fico feliz por ter gostado. trabalhamos para que os nossos leitores gostem.
      Volte sempre

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Uma maravilha e mais não digo visto que... me estou imaginando
    Bjjjuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Nuno, imaginar já é muito bom.... hummmm :-)

      Beijinhos és lindo!

      Eliminar
  8. Celestial tema em quente água de sedução. Maravilhosa sequência
    Jinhos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga Lenita, pelas tuas palavras de carinho

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Confesso que fiquei fascinada amiga Mary Angel. Que bom existir essa cumplicidade entre dois seres que se gostam
    Recebe delicias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Raquel Pinto, tempos que saber surpreender, não é verdade?

      És linda.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Uiiii fiquei em brasa com essa fonte de prazer. Que estupendo fontanário e quando zorra aquele elixir vulcânico quem não fica em erupção? Adoro momentos molhados, arrasam ardentemente. A cena final é empolgante...fico a imaginar , até a mente fervilha. Que loucura!

    ResponderEliminar