domingo, 1 de novembro de 2015

Casal com um amigo em louca excitação - Fotos

O sexo tem muitas nuances e diversas variantes. Existe quem goste de ter companhia quando se dedica às delicias sexuais. É o que acontece ao casal Rafael (camisola preta)/Carmita, que adoram encontrar-se na intimidade com o seu amigo Romeu Morgado. 






Os três, amigos de longa data, costumam passar os fins de semana juntos entregando-se às melhores e variadas rebeldias, brincando e gozando com a apetência sexual. Gostam de filmar e fotografar os seus momentos mais íntimos em conjunto.  Deixo-vos algumas fotos que o casal me ofereceu, com a concordância do Romeu, a fim de publicar os seus desvarios mais audazes. Deliciem-se.......
.

24 comentários:

  1. Bom dia, onde vou eu encontrar amigos assim sem preconceitos? é tão difícil como ganhar o euromilhões.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo Existe Sempre um lugar

      Pois não é fácil encontrar amigos assim, é uma verdade.
      Eu também procuro, mas afinal, apenas tenho direito a contar... estórias.. looool

      Grande abraço

      Eliminar
  2. As imagens são deliciosas e por aqui, no Brasil, há muitos casais liberais assim com amigos... LOL
    Não é nosso caso pq meu Dono não deixa mas essas fantasias são muito excitantes.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá {Λїtą}_ŞT

      Tens que "domesticar" o dono, lool-- Mostrar-lhe que existem coisas novas e que podem ser excitantes...

      Adoro os teus comentários
      Fica feliz
      Bom Domingo

      Eliminar
  3. Corajosos por mostrarem o rosto! Contudo, espetacular e de muito tesão! Inspirador!!!

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/


    B

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Contos Eróticos e Safados

      Existem pessoas com coragem para tudo, eroticamente falando

      Grato pela simpática visita
      Volte sempre
      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Momentos hilariantes.... delicia de imagens.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary Angel

      Se gostaste e... sabendo do teu bom gosto sensual, fico muito feliz pela publicação. Fica feliz
      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  5. Adorava-va fazer parte de uma aventura dessas...
    Sou homem 33 anos atletico 1,77cm loiro olhos verdes cheio de tesão...
    hfrpmr@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Hgrdtafr Hfarecrd

      Se fores tão atlético, giro e encantador, como é o teu nome és mesmo um Deus do Olimpo, qual trovoada estridenbtes, no mês de Agosto.
      Já agora trabalhas ou és um Hfrsderanbt?

      Eliminar
    2. Caro Hfrpmr Hfrpmr

      Já pensaste como pagar a publicidade?
      Abraço

      Eliminar
  6. Chama-se a isto fotos maravilhosa, que nos exercitam a mente, Adorei

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa Santos

      Gostaste? Mexeram com a tua libido? Hummmm, maravilhoso
      Bjuuuuu

      Eliminar
  7. Boa noite minha gente
    Que fotos maravilhosas que deixam um Homem maluco... eu não tenho preconceitos, tanto bebo branco como tinto. As ultimas imagens são uma loucura, mas aquela 4ª imagem é algo de extraordinário... Adorei as fotos.
    Mas fiquei maluco.

    Abraço, Nuno Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Bernardo Sedutor

      Por acaso e apenas por acaso eu gosto mais da 3.ª imagem...Aquela coisinha depiladinha, ai meu Deus me acuda. Que coisinha linda

      Abraço

      Eliminar
    2. Também gosto, mas era se estivesse mais abertinha... não era tão bom? Ora diz lá Amigo?
      Assim sendo olha, imagino-a aberta só para mim, ehehhe

      Abraço

      Eliminar
  8. Adoro todas as imagens ao nível sensual mas não aprecio o sexo a três. Penso eu pois nunca experimentei. O meu namorado não ia aceitar que connosco isso acontecesse, nen eu sei se aceitaria caso ele o quisesse.
    Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lenita

      Respeito na íntegra a tua opinião e vontade
      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  9. Boa tarde a todos

    É sempre com muito gosto, e com um grande carinho que tenho por este blogue, em visita-lo, e comentar com prazer e orgulho. É um blogue de referencia, que muito nos ensina. Pois tem sempre grandes posts/artigos... Muitos deles que são autenticas aprendizagens.

    O Post de hoje é magnifico, coisa que ainda não fiz, com dois Homens, sou mulher de um Homem só... Mas, sinceramente gostava de o fazer, mas com pessoas especiais.

    Não tenho preconceito sobre a idade nem nada, mas é preciso existir a tal química.
    Fotos maravilhosas, gosto muito das duas ultimas.

    beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amginha

      E nós aqui gostamos muito das tuas visitas e comentários
      Volta sempre
      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar
  10. Oh que maravilha, quem me dera...
    Adoro a 3ª imagem, parece a minha... kkkk delicia de postagem... Também adoro o coiso e tal , nas maminhas :-))

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dalila Lopez

      Ficamos felizes quando alguém que nos visita fica feliz...como é o teu caso
      Bjuuuuu

      Eliminar
  11. Molto bello questo blog..complimenti a tutti

    ResponderEliminar