domingo, 8 de novembro de 2015

Massagem Erótica entre ondulações de prazer.

Dia de Domingo. Telefonaste dizendo que precisavas de uma massagem pois o trabalho semanal tinha sido duro. Acreditei em ti. Fui a tua casa em missão e trabalho.
Deitaste-te sobre a mesa da sala de estar, propícia à ocasião. Nua, corpo saudável, eroticamente luxuriante. Comecei por massajar as tuas nádegas de contornos perfeitos. Estavas linda, esbelta, sedutora, maravilhosa. Continuei a massagem recebendo de ti o melhor prémio para a ocasião. Um beijo doce, cheio de sedução, ternura, singela  meiguice
Terminámos a massagem entre olhares lânguidos e palavras abafadas pelos nossos lábios. Suados, disseste-me que ias preparar um banho para nós dois. Fui contigo. Estavas irresistível. Olhei-te embebecido, toquei-te, reagiste feliz, sorrindo, respondendo com palavras de luxuria.
Regressámos do banho lavados e nus de preconceito, mas vestidos de desejo e carinho. Nossos lábios mais uma vez de colaram, nossos sexos juntaram-se, nossos corpos agitavam-se de tesão. Penetrei-te. Todo o teu corpo vibrava com o meu. Lentamente, suavemente, teu corpo ondulava, entregue às minhas carícias, em sôfregos gestos de gozo e prazer. Eras tu e eu. Éramos nós dois. O mundo havia parado.

As recordações ficaram para sempre.
.


9 comentários:

  1. Oh Nuno, e penetras-te assim a moça sem um preliminarzito?

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amigo Jorge

      Não me digas que querias melhores preliminares que..".Lábios se tocando" - " Mãos acariciando as nádegas da menina" - "ela numa posição maravilhosa quando tocava a água do banho, e os toques entre as suas nádegas "" - " Novamente lábios colados, línguas entrelaçadas, a mão acariciando a sua perna enquanto ela, leve e suavemente, subia as ancas para baixo e para cima, aderindo ao encaixe/penetração, entre os sexos"

      E dizes que não houve preliminares??? Perante uma mulher assim, tão doce, meiga e carinhosa, como os podia haver? Quem resistia mais tempo???

      Grande abraço. Bom domingo

      Eliminar
  2. Também gostava de fazer uma massagem assim
    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Max Men

      Pois..mas primeiro ....tens que tirar o curso de massagista, loool
      Grande abraço.

      Eliminar
  3. Hummmmm ...Precisava tanto de uma massagem destas... ando perra ..até me custa andar, kkk
    Que maravilha de postagem. Parabéns.

    Óptimo Domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que delícia uma massagem que termina assim!
    Ótima ideia para um domingo ;)
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Nuno Filipe.... meu amigo lusitano.....!!!!
    Essa missão tua é tão difícil... pois olhe ... esse teu amigo brasileiro se oferece para fazer essa massagem....faço de domingo a domingo e não cobro nada.

    ResponderEliminar
  6. Para um Domingo uma massagem assim é maravilhosa. Até dá forças para começar o trabalho de nova semana. Mas uma publicação deste blogue encantadora e muito sexy
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Delicia! Eu que tanto preciso de um massagista..... :(

    Beijoos

    ResponderEliminar