sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Duas amigas dançando o Kizomba Sexual e Sensual

Sou a Marta, 26 anos de idade, trabalho liberal. Adoro dançar qualquer estilo de música. Quando falei disso com a minha amiga Isabel reparei de facto que os seus olhos brilharam, sendo que ficou de sorriso "rasgado" quando me convidou para ir a um baile com ela onde se dançava o Kizomba.
Aceitei de imediato. Só que... quando no domingo nos encontrámos, a Isabel por telefone convidou-se a ir ao seu apartamento visto estar atrasada. Fui com gosto. 
04
Chegada reparei que a Isabel ainda estava a tomar banho. Convidou-me para a acompanhar o que aceitei visto que estava suada pois fazia um calor como só acontece em Agosto. Quando a Isabel começou a brincar comigo, não suspeitei das suas reais intenções. Terminado o banho, pergunta-me: Amiga queres ir comigo dançar Kizomba? Disse logo que sim.
Conduziu-me ao seu quarto e, depois de com muito carinho me deitar na cama, cruzou as suas pernas nas minhas, encostando o seu sexo ao meu, e com todo o ar de safada, deixou que as suas ancas começassem a "balouçar" para a frente e para traz num ritmo próprio de quem desfruta do som da melhor música. O seu olhar altivo e frontal não enganava, mostrando estar totalmente concentrada e envolta nos acordes do melhor Kizomba..... imaginário.
Tais gestos fez-nos entrar em "transe musical" e sexual, levando-nos a soltar os mais altos sons do Kizomba, em que nossos corpos eram um só, para delírio das nossas mentes. Por fim aconteceu o inevitável ORGASMO MUSICAL, cujas notas do... dó ré mi fá só lá si ...fariam inveja ao mais belo e orientado conjunto da musica Kizomba dos bailes do nosso tempo. Foi a melhor dança de Kizomba que tive até hoje e já dancei tantas e tantas vezes.

Vocês não gostariam de dançar um Kizomba assim?

12 comentários:

  1. Um Kizomba dançado com arte e perícia, carinho e tesão... Maravilha, onde é o salão?

    Bjos- Silvia Pinto.

    ResponderEliminar
  2. Hummmm E ao ritmo do tesão se dança Kizomba ...Duas bailarinas cheias vida, danadas para a dança... até faz faísca Lol :-)!!

    Beijuss

    ResponderEliminar
  3. Bem, Silvia tu esmeraste-te.
    Toda a dança faz bem ao ego...O Kizomba é a dança que cada vez está mais na moda, mas é preciso saber dar-lhe o jeito. A Marta e a Isabel, mostram serem duas raparigas briosas nas suas coisas. Está bem estampado nos rostos delas o quanto elas são carinhosas uma com a outra ao ritmo dessa dança, "Kizomba" que dura e dura... Mas por acaso parece-me a dança do roça, roça...
    Conheces?

    Parabéns pela postagem.
    Beijoos

    ResponderEliminar
  4. Andava mesmo à procura de alguém que soubesse dançar o Kizomba. Encontro a Marta e a Isabel, que dançam e bem...Ohh se dançam...Meninas, têm aqui um par, caso gostem, ok??!

    Minha querida Silvia, obrigado pela postagem que está um must...
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Hummmmm..... Hoje apetecia-me assim um Kizomba, com um homem, claro mas era muito bem capaz de o dançar com a Isabel, ou com a Marta, kkkkk

    Beijos musicais :-)))

    ResponderEliminar
  6. Fiquei toda molhadinha entre pernas, será suor ou outro agrado mais sedutor?
    Bom tema

    ResponderEliminar
  7. Nossa...nossa...assim você me mata, ai se eu te pego.. ai, ai, ai, ai....kkkkkkkkkk
    É isso... :-)) Amei ... dancei kizomba, roçando na minha cadeira ... :-) !!!

    ResponderEliminar
  8. Parabens por este blog/espaço. Já se encontra na minha lista de blog's a visitar. Siga-me em http://storedesire.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Linda dança.....!! Sensual e altamente tesuda!!
    Essas duas amigas dançam bem demais!!! Elas podem me ensinar???

    ResponderEliminar
  10. Adorei!!!!

    Não pensei que seria uma dança...rs....

    Eu e a namorada do Marido sempre a fazemos enquanto ele toma banho... faz algo... ou não chega....

    Tenho a dizer que ADOROOOOO!!!

    Beijos da Améllia

    sexyamellia@blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Quero sim mas com alguem com um bom mastro! Adoro uma boa dança mas não com uma mulher...mas confesso essa kizomba arrebita...

    ResponderEliminar