segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Inauguração... sexo acrobático, nas escadas do bar

Fui convidada para a inauguração do bar, do meu amigo, Afonso Silveira. O objectivo do bar é abrir apenas à noite, depois das 22H até de madrugada. Destina-se a dar trabalho a mulheres que gostem de passar bons momentos e proporcionar momentos bons aos seus clientes, tais como a dança.
A inauguração correu muito bem, já com pessoal "referenciado" para trabalhar nele.
No fim, o Afonso, tinha que me levar para casa. Razão pelo qual fiquei até ao fim, da referida inauguração. Quando já não havia funcionários/as e convidados, senti que, o Afonso, começou por me abraçar, beijando-me, com um apetite voraz, cheio de sedutora tesão, a que não resisti. Sem mais nada demos asas à imaginação... eu gosto de fazer amor em locais menos esperados, e ele também...

Sentados nas escadas, depois de muitas carícias, sussurros e beijos carinhosos, deixamos-nos levar pela tesão, que nos invadiu por completo. 
Fizemos amor nas ditas escadas do bar, o ambiente estava quente. Tínhamos bebido uns shots, estávamos alegres e bem dispostos. Foi bom demais.
O meu amigo Afonso, fez crescer em mim, um desejo sensual muito forte, quando me segurou pelos joelhos, convidando-me a um cavalgar delicioso, o que me provocou um duplo orgasmo. 

Mary Angel
Deixe-me o seu comentário.

17 comentários:

  1. O sexo inesperado e com aquele ardor de desejo sabe sempre melhor!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT, é mesmo, os sítios inesperados são os melhores.

      Obrigada pela visita... volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  3. Bela inauguração...Completa! Nas escadas parece-me bem. :-)

    beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anjjinha Sexy
      E nas escadas não é tão bom? Hummm :-)

      beijinhos e obrigada pela tua visita

      Eliminar
  4. Hummmm...Desde que haja tesão, qualquer sitio serve. Muito bom!!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Dalila Lopez, concordo plenamente contigo,

      Obrigada pela visita... volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Max Men, a sério?
      Mas não precisa ser dono, ehehhe

      Obrigada pela visita... volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  6. Quando o desejo impera qualquer lugar é bom para essas acrobacias...imagem acrobática bem excitante mas esses corpinhos têm que estar em boa forma

    ResponderEliminar