quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Momentos de loucura .. posições e muito sexo.

Momentos íntimos e deliciosos que passei com o meu novo namorado Fernando Silves (Nando) Quando pela primeira vez o recebi em minha casa...
Depois da chegada e dos carinhosos e fervorosos cumprimentos, guiei-o até ao meu quarto, onde ansiosamente trocámos gestos de carinho, ignorando as nossas roupas que as mãos tentavam furar ...a tesão já se fazia sentir....estava bem presente...

Já de material activo e pronto a seguir a sua viagem, eis que me arranca a calcinha, atirando-as para o chão e "esfomeado", leva a sua boca marota mas meiga até à entrada da minha gruta onde me acariciou o clitóris de uma forma luxuriosa, onde a tesão estava bem saliente e colorida.
O Nando é um rapaz um pouco pacato, de poucas palavras, mas no momento certo ele sai-se. Considero-o atiradiço, mesmo com a sua cara de sério. Daí deixá-lo completamente parado, ou apático, no bom sentido...diria espantado com a minha atitude, que não esperava deste meu gesto carinhoso... mas continuámos a nossa viagem no meu quarto mais propriamente na minha cómoda...
Estávamos já mais desinibidos e ele louco, admirado, sussurrou-me que nunca tinha vivido um momento assim tão maravilhoso. Abriu-me as pernocas que já tremiam, pois estavam ansiosas para se abrirem para ele. Confesso que, cada vez que ele estava a entusiasmar-me ou seja, perto de explodir, eu tentava prolongar a coisa, para que a ementa fosse completa....
Não aguentando a tesão e o tempo, agarra em mim, vira-me de costas, e acelerado, dominado pela pressão do suor que já escorria, enquanto gemíamos, penetrou-me no ânus enquanto nos olhávamos no espelho, que nos dizia, o quanto eufóricos estávamos...
Estávamos, loucos sim, tão loucos que nos esquecemos do preservativo, obrigando assim a explodir sobre as minhas nádegas, o que também gostei, pois sentia o quentinho da lava, porque o vulcão tinha entrado em erupção. Era a primeira vez que o recebia em minha casa, embora já tivéssemos tido momentos íntimos, mas tipo rapidinha. Ele ficou surpreendido comigo, pois proporcionei-lhe os melhores momentos, momentos esses que nunca havia tido antes.
Nada como um confortável quarto, ou mesmo uma cómoda para dar asas à imaginação.

Espero que tenham gostado. Se sim, comente. (:
.

9 comentários:

  1. Vc é uma ótima anfitriã :)
    Que jeito bom de receber um namorado pela primeira vez LOL
    Deixo beijos para vc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, {Λїtą}_ŞT
      Eu diria, atiradiça e descarada, heheh... mas foi bom :-)

      Beijinhos e obrigada pela visita.

      Eliminar
  2. Existem namorados cá com uma sorte. A minha nem pintado me quer lá em casa. Diz que eu desarrumo tudo...
    Gostei do tema e das imagens que estão brutais.
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max Men,
      Tenta mudar, mostra-lhe a tua grandeza...tu consegues!!
      És lindo :-)

      Beijinhos e obrigada pela visita.

      Eliminar
  3. Momento delicioso... O sexo surpresa é realmente sublime quando acontece...

    Parabéns pelo relato!

    Grande Bjo!!!

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/

    B

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Contos Eróticos e Safados, é mesmo, uma delicia! :-)

      Beijinhos e obrigada pela visita

      Eliminar
  4. Foi um momento em cheio! maravilha, adoro estes momentos, sejam onde forem.

    Beijuus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Aline Santos, pelo carinho e visita

      Volte sempre, beijinhos

      Eliminar
  5. ohhh my god que momentos vulcânicos! Que abrasador e fiquei com uns calores...hummmm..irresistível! Sempre que entro neste blog a temperatura corporal e mental aumenta.

    ResponderEliminar