quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MOMENTOS DOMINADOS POR UM DELICIOSO ORAL...


Fiz uma espera ao meu amigo Fábio Luz, no meu quarto onde, o enfeitei com carinho, e meti algum incenso odor a canela, a arder para que o ambiente se tornasse mais romântico. Mas logo de inicio o informei que, quem iria mandar "na noite" era eu...
Assim foi, serenamente e depois de o teu beijado todo, onde ele me retribui, deitei-o na minha cama, e comecei a brincadeira, neste dia apetecia-me brincar de forma diferente. Ele como adora as minhas brincadeiras ficou totalmente à minha disposição, disse ele. Comecei, reparem no boxer dele, e o seu pilau já doidinho de tesão, e eu toda feliz também...
Claro, depois de lhe ter arrancado o boxer, deitei-me sobre as suas pernas, e com as minhas mãos carinhosas e aveludadas eis que começo por o acariciar, olhando os olhos dele que, já estavam vidrados, loucos de tesão, ele gemia esticava-se, sei lá, eu sentia-o quase, quase...
O Fábio Luz, adora um bom oral, eu também gosto de lho fazer, confesso, e sinto um  fervilhar na minha gruta, quando o acaricio...chego mesmo a ficar húmida, hummm é delicioso. Ele enquanto sente a minha língua na sua glande, diz-me coisas lindas que tanto adoro ouvir, e que me provocam tesão e uma vontade enorme de o fazer explodir
E assim foi, depois deste momento totalmente dominado por mim, fi-lo explodir... e com satisfação, embora ele não goste de o fazer na minha boca, preferindo outras partes do meu corpo, assim como eu também nunca o tinha feito, mas neste dia, surpreendi-o. Era a forma melhor de lhe mostrar que o amava, recebendo dele, o elixir que tanto nos faz feliz.

O Fábio sabe que de mim,  nunca se sabe pode acontecer, no sexo vale tudo...

Se gostou destes momentos deliciosos, deixe o seu comentário.

12 comentários:

  1. Surpreender é sempre muito bom.
    O Fábio deve ter ficado muito feliz :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      {Λїtą}_ŞT... Ele adora as minhas surpresas..tudo o que o faça levar à lua, ele adora!!

      Bojs e obrigada

      Eliminar
  2. Ótimo relato Larissa! Delicioso!

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/


    B

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Contos Eróticos e Safados...Obrigada pela visita.

      Bjos

      Eliminar
  3. Larissa.... já me propus ser teu amigo.... que tal????
    Eu adoro exatamente isso..... e o post ficou ótimo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      PEQUENOS DELITOS RENOVADOS...Já? Não me lembro, kkkkk obrigada pelo carinho

      Bjos

      Eliminar
  4. Delicias maravilhosas! Hummmm k bom

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Mary Angel.. Ainda bem que gostaste, fiquei feliz :-)

      Bjos e obrigada

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Upss.. Meu querido Fábio Luz sim... são sempre únicos... de mim, nunca se sabe, kkkkk :P

      Bjos carinhosos meu bem.

      Eliminar
  6. My God que pirilau apetitoso...como gosto dum pirilau assim e brincar dessa forma! Os homens adoram ser surpreendidos assim e nós mulheres deliramos,

    ResponderEliminar
  7. Minhas tesudas, boazonas e fodilhonas amigas, então este vosso orgásmico blogue não constava na minha lista de blogues com tusa e as meninas não diziam nada? Ok, já foi reposta a justiça!
    Beijinhos nesses quentes e húmidos entre-folhos.

    ResponderEliminar