domingo, 22 de novembro de 2015

Nossos mamilos ... nossos desejos de ternura.

Senti em mim teu suor de prazer
   A suavidade da tua pele em meu peito
        beijavas o meu mamilo duro, erecto, desejoso
            Enquanto minha língua se saciava em teu seio sedutor
                  Nossa saliva misturava-se com os sabores da nossa loucura
                       Gotículas sensuais se espalharam por entre nossas vontades e desejos
                            Queria-te, querias-me, em nossos beijos de amor deixámos a ternura do sonho
                
   Gifs de Lésbicas - Novinhas taradas se chupando

7 comentários:

  1. Um querer muito excitante! Texto e imagem bom de+++ Amei

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dalila Lopez

      Que bom que a minha amiga gostou
      Jinhos com sabor a mel

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Larissa Santos

      Bom de mais não é?
      Jinhos com sabor a mel

      Eliminar
  3. Não sendo mulher adoro fazer destas meiguices.
    ««

    ResponderEliminar
  4. hmmmmmmmmm... fiquei excitado, porra, ver duas mulheres perdidas pelos mamilos, é de uma tesão danada...

    Oh Raquel, deixaste-me cá com uma tusa, desculpa o termo.
    Beijocas doces

    ResponderEliminar
  5. É verdade e apesar de só gostar de "machos" esta imagem provoca tesão. Afinal beijar mamilos é delirante! Adoro que me façam essas carícias, entre lambedelas e xupadelas hummmmm

    ResponderEliminar