terça-feira, 3 de novembro de 2015

Professora/aluna... aulas/explicações de amor em desejo sexual.

Chamo-me "J...@", alta, 29 anos de idade, residente numa cidade linda algures em Portugal. Licenciada em arte e fotografia. Professora dedicada. Quando a minha aluna, Josefa,  ( nome fictício), 23 anos, lindíssima, me solicitou ajuda, a fim de  lhe ir dar explicações a sua casa, aceitei de imediato, pois era uma aluna fantástica, maravilhosa, muito aplicada, olhar meigo e sedutor.
Sentadas no sofá, reparei como a Josefa estava vestida com uns calções curtinhos, pernas bem feitas, bem torneadas, que mais pareciam veludo. Senti um calafrio quando ela se encostou a mim, retirou a sebenta e os livros de estudo e com muita meiguice, me beijou nos lábios.

Delirei de prazer. Também o desejava. Retribuindo o beijo, meti a mão dentro dos seus calções, encontrando uma vagina molhadinha, escorrendo elixir de gozo e prazer, sem pelinhos, maravilhosa.
Fiquei louca de tesão quando senti os lábios da Josefa e a sua língua acariciando os meus mamilos erectos e apaixonados. A excitação tomou conta de nós duas numa forma lânguida, doce, carente, deixando que nos esquecêssemos de tudo que não fosse o prazer de estar juntas,  nos amando.
Colocando a Josefa de quatro deixei vaguear a minha língua pelo seu húmido e ávido sexo cujos lábios estavam inchados de tanto desejo, gozo e excitação.
Foi o delírio total quando ouvi os gemidos incontroláveis da Josefa quando se aproximou e aconteceu o orgasmo. Pura felicidade. Acabei por também ser acariciada da mesma forma, num prazer total. Para além de professora/aluna, somos amigas coloridas, sem que nunca outra aluna ou aluno desconfiasse do nosso romance.
Espero que tenham gostado do que, com amor e carinho, convosco compartilho
....

13 comentários:

  1. Um romance lindo, entre as duas, que proporcionaram bons momentos uma à outra.
    Muito bom. A Última imagem está de, provocar tesão ... ui como eu adoro uma língua na minha gruta.
    Amei

    beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como a minha lingua gosta de uma boa gruta menina anjinha sexy

      Eliminar
    2. Olá amiga Anjinha Sexy

      Gostaste? Excitou-te? Que bom que amaste a publicação
      Beijo

      Eliminar
    3. Caro joão pedro

      É apenas isso que se oferece dizer? E a publicação em questão não lhe merece nenhum comentário?
      Volte sempre
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Ohh que delicia tão boa.. estas meiguices são de uma tesão que até arrepia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiguita Mary Angel

      Fico tão feliz que tenhas gostado. É essa a principal intenção... que gostem
      Beijo

      Eliminar
  3. Quem não gosta de uma Stora assim?
    É tão bom ver os carinhos entre duas mulheres. Gostava de participar, ou seja, estar com duas beldades como estas, e outras. hehheh

    Maravilha de post, Raquel Pinto. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bernardo Sedutor

      Se são lesbianas não entram homens a não ser que sejam ... gays? Imagino não ser esse o caso do Bernardo, embora não seja crime mas apenas uma opção sexual, como é evidente
      Beijo

      Eliminar
  4. Ohh minha nossa Senhora que coisa tão boa... Já tive a oportunidade de estar com uma amiga.. é ter prazer e tesão sem fim. lol

    Uma professora assim, é o que muitas alunas anseiam. Para bem dela, é bom que não dê nas vistas.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Ai quem me acode... como eu gosto destas caricias... como isto é tão bom, só quem já o fez, sebe dizer, o quão é bommmmmmmm...Obrigada por me fazerem arregalar a vista, e me dar tesão.


    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Explosões no feminino...qual é o homem que resistiria a não entrar nesse jogo de sedução? Imagens vulcânicas mas como tenho dito....prefiro essas loucuras no masculino

    ResponderEliminar