terça-feira, 10 de novembro de 2015

Restaurante ... Solitário Silêncio... e o Sexo aconteceu...


Fazias anos. Convidaste-me para almoçar. Sabias como eu te amava e como gostava de estar contigo. Reservaste a sala só para nós. Após o almoço, atrevida, abri o fecho das tuas calças, começando a acariciar o teu pénis e a minha vagina. Estava húmida de excitação. Olhei com receio que os empregados surgissem. Descansaste-me dizendo que não iam aparecer. O momento, feito prazer e silêncio, era só de nós dois.

Sentia e via como estavas louco de tesão. Não conseguia tirar os olhar do teu sexo, firme e erecto, mostrando toda a sua altivez. Fechavas os olhos, deliciavas-te com os miminhos, esquecido do tempo e do espaço

Louco de tesão e vontade, levantaste-te, arrancando-me a blusa com um gesto brusco, atrevido, original, deixando-me de seios à mostra, apenas tapados por um minúsculo soutien.

Puxaste a toalha. Pratos e talheres rolaram pelo chão. Desviaste a minha calcinha de renda. Não aguentavas mais tanta tesão. Sabias que também eu estava fora de mim. Queria-te, desejava-te. Penetraste-me com força. quase "tresloucado", pujante, irresistível.

Mais calmos, acabámos por nos despir, pedindo-me que continuasse com soutien e cinto de ligas. Excitavam-te, confessaste em sussurro ao meu ouvido. Enquanto olhávamos a paisagem linda, solitária, aprazível, qual silenciosa testemunha da nossa irreverência sexual, fizemos amor de pé, com nossos lábios colados, esquecidos de tudo e de todos.
Era o teu dia, o nosso dia, o nosso momento. Talvez único em excitação, prazer, entrega, amor e carinho. Fomos felizes. O resto...para quê falar do resto... se as recordações são belas, atrevidas, e tão amorosas?
.

31 comentários:

  1. Que delícia de almoço! Foi almoçar e acabou comida LOL
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá {Λїtą}_ŞT

      Pois..essa a grande verdade. Mas foi bom demais.
      Beijo

      Eliminar
  2. Hummm... Um jantar delicioso, com direito a uma boa sobre'mesa.. Maravilhoso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary Angel

      E não é tão bom ter uma sobremesa assim tão deliciosa?
      Beijo

      Eliminar
  3. Onde fica mesmo esse restaurante assim com essas vistas?
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Tive um namorado australiano que me proporcionou uma festa assim quando fiz 25 anos. Foi no Rio de Janeiro, num restaurante com as vidraças voltadas para o mar, foi lindo e maravilhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá neuzinha

      Abençoado namorado que lhe proporcionou tão delicioso almoço com vistas tão belas e intensas como são aquelas que o Mar nos oferece
      Beijo

      Eliminar
  5. Bom ambiente, silêncio, uma mulher linda. Um almoço reconfortante. Que melhor prenda de anos poderia existir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rick Salguery

      Obrigada pelo carinho. És um amigo querido e especial
      Abraço

      Eliminar
  6. A mulher vestida com uma cinta-liga e um espírito devasso, aniquila qualquer homem...

    Bela escrita, Raquel!

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/


    B

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Contos Eróticos e Safados

      Diz-me a experiência que é mesmo verdade o que diz/escreve.
      Grata pela visita. Volte sempre
      Abraço

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Olá Jorge?

      Acha que Foi? hummmmm não me parece,
      ;-)))))

      Eliminar
  8. Humm, bom demais, mesmo.. que luxuriante..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rei Doce

      Grata pela visita. Volte mais vezes
      Já visitei o seu blogue e gostei. Voltarei lá mais vezes. Volte você aqui também
      Abraço

      Eliminar
  9. Hum ainda bem que gostastes, eu também gosto de escrever e partilhar, contudo agradeço a visitinha ao meu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rei Doce

      O seu blogue tem ( ou não tem) algo que Não actualiza noutros blogues. Diz que falta qualquer coisa.
      Sim. Voltarei lá mais vezes.
      Abraço

      Eliminar
  10. Consegue-se sentir a tesão nas palavras e as imagens ajudam bastante. Deve ter sido espectacular. Sabe bem recordar esses momentos.

    Jokitas Femininas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mente Feminina

      Recordar é viver ou reviver não é assim?. Neste caso coisinhas muito boas são sempre belas de recordar.
      Amei a sua visita. Volte mais vezes.
      Beijos..

      Eliminar
  11. Sesso e cibo, due elementi che si fondono assieme.
    Prova a leggere Afrodita di Isabel Allende. .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Traduzindo

      Sexo e comida, dois elementos que se misturam.
      Tente ler Afrodita por Isabel Allende.
      ..........................................................................
      Resposta:

      Ciao La Corte

      Assolutamente. In Portogallo si dice: Dopo tutto è tutto "mangiare" kkkk
      Ho amato il tuo viusita. Tornate più spesso.
      abbraccio

      Eliminar
  12. Isto num restaurante é mais que bom.... mas chegaram a almoçar? acho que passaram logo para a sobremesa, kkkkk :-)

    Amei
    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra Sousa

      Se almoçámos? Claro...Almoçámos e de que maneira...Mas o melhor foi a sobremesa. Simplesmente deliciosa
      Beijo

      Eliminar
  13. E assim nesse silêncio se encheu bem a barriguinha e não só, loool
    Mulher cheia de sorte
    Bjo

    ResponderEliminar
  14. Um almoço assim é o desejo de muitas e muitos... É preciso que o almoço não seja mt pesado. Adorei

    Beijinhos... Visite-nos...Aqui:-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/
    Obrigada, boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ol,á Maria Dos Anjos

      Não foi nada pesado. Foi levezinho, levezinho, levezinho, kkkkkk
      Jinhos

      Eliminar
  15. Ai que maravilha e que rico repasto! Fiquei altamente... a última imagem junto ao vidro, arrasa! Adorei e seria bom demais ter assim esses momentos na hora laboral e ao almoço

    ResponderEliminar