quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sentei-me em teu colo...em ondulações de prazer e doçura

Sentei-me a teu pedido   
   Estavas nua, atraente, atrevida
      Dizias-me carinhosamente ao ouvido
         Deixa-me  desfrutar dessa "arma" aguerrida


Teu sexo, minha doce tentação
Desejo  do meu querer e felicidade
Deixa meu corpo ser ritmo e ondulação
Ter teu sexo como desfruto da minha vontade

Nas palavras que dizias
   Nos sussurros de excitação
     Mostraste-me como tanto querias
         Desfrutar da minha ternura e tesão
.

13 comentários:

  1. Ui.......Beleza de post
    .............ternura de imagem
    ................sensualidade nas palavras
    ...................Concussão: Uma verdadeira loucura

    Parabéns Raquel Pinto, pelo teu tão brioso post. Nota 1000. :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Mary Angel, bom dia

      Obrigada pelo elogio. É com muito prazer que tento fazer algo de que se goste
      Beijo

      Eliminar
  2. Chamaram-me?
    Oláaaaaaaaaaaa mas isto é uma "postadela" de alto gabarito, hehehhe

    Os versos estão rimados ao ritmo da tua dança....tipo...Ziguezague. ehheh
    Muito bom, em tudo...Na sensualidade das palavras.... no video... e no seu estilo ...
    Parabéns, fica muito bem esta apresentação!

    Um Beijinho Raquel
    Desculpa, mas sai de pau feito. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiguinho Bernardo Sedutor, bom dia

      Gostaste? Entrou em ti a excitação? Se assim foi fico feliz e recompensada
      Beijo

      Eliminar
  3. Boa noite Raquel Pinto!

    Bem, eu vou dar a minha opinião sincera.
    Vocês cada dia estão mais esmerados das vossas publicações. Aliás, sempre foram esmerados.. mas, tem sido notável a vossa evolução.
    Não é por acaso que, não tarda, chegam ao milhão, bem o merecem pois o vosso empenho tem sido muito.

    "...Basta ter o Administrador principal, Nuno Filipe, "exigente" como tem, que, preza pela perfeição. Isso é muito importante! Um bom chefe faz bons colaboradores"

    Das postagens com mais beleza, doçura e sensualidade, das melhores que já vi por aqui.

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Anjinha Sexy

      Muito agradecida pelos elogios que nos deixam sempre muito felizes

      Sim é verdade. O Nuno é um amigo que gosta de nos ajudar e que sejamos cada vez mais perfeitas naquilo que publicamos.

      Beijo de doçura

      Eliminar
  4. Hummmm...rica poesia e altamente.........até abrasei com este ritmo e ondulação deliciosos. Vir aqui é um prazer mas acabo por ficar "ao rubro" com tanta tesão dominante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia mata hari

      Quando se publica algo que deixa as nossas comentadoras e comentadores em "fogo" é o melhor reconhecimento que desejamos ter.
      A sua presença é um balsamo para o nosso blogue.
      Beijo de doçura

      Eliminar
  5. Bellissimo post.
    Fantastico movimento!
    Eleganza e poesia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá La corte

      Obrigada pela visita e comentário que nos deixa sempre muito felizes. Amei os seus elogios.
      Beijo de carinho

      Eliminar
  6. Bom dia

    Maravilhosa publicação. Poema e imagem simplesmente fascinantes
    Bjuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Nuno Filipe

      És um querido
      Beijo carinhoso

      Eliminar