sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sexo mais "brutal" ou mais Carinhoso? Eis a questão, quiçá, difícil escolha..

Sou por natureza, quiçá por defeito de fabrico, totalmente a favor do sexo feito com carinho, meiguice, sensualidade, ternura. Não aprecio qualquer violência, brutalidade, masoquismo, ou outra cena análoga, numa relação sexual. Aprecio uma palmadinha leve e sensual na bunda da parceira. Não aprecio palmadas na sua boceta conforme se verifica na imagem que se segue. Dir-me-ão que tudo depende do momento, da parceira, do entusiasmo, de... de... de... Aceito a vossa opinião
gifs-metendo-5

Na imagem seguinte, poderei dizer que sim. Aprecio a "masculinidade" do ato. Parceira com as pernas bem abertas, colocar um braço em redor da perna feminina, segurá-la no sentido que ela se sinta segura e "agarrada" pela força masculina. Introdução bem ritmada, cheia de acção e vigor, a fim de que a parceira faça da excitação o seu ex-libris em luxuria e erotismo
gifs-metendo-6
Adoro fazer amor, ou sexo na pior das situações, quando a parceira fica na posição chamada de quatro - numa exclamação mais brejeira e usada em pessoas mais simples, diz-se: à canzana - sentindo o prazer na mulher, os seus gemidos de conforto, quiçá inclusive palavras sem nexo, brejeiras, ousadas,  mas muito apreciadas pelos intervenientes quando se entregam ao ato sexual.
gifs-metendo-4
Estas imagens transportam-nos para alicerces sensuais e sexuais altamente eróticos. Mexem com a libido, a mente, e porque não dizê-lo, com a sensualidade do nosso pensamento, deixando-o vibrante, palpitante, arfante de... puro desejo.

Digam da vossa justiça: Sexo mais "brutal" ou mais Carinhoso?
.

34 comentários:

  1. Bom dia Sr. Nuno.
    Bem, tudo depende do estado de espírito. Com carinho é bom em dias românticos. À bruta é bom quando se tem vontade de foder e a tesao é muita. Mas eu aprecio à bruta com carinho. Quanto às imagens, de quatro é sempre bom, mais nada a dizer... qt às palmadinhas a minha opinião feminina é que umas chapadinhas na rata sabem sempre bem para entesar mais. Mas à bruta não. Também não andamos a fazer dói-dois nos paus.... ;)

    Jokitas Femininas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Mente Feminina

      Gostei do teu comentário. Ou seja: Sexo bruto ou com carinho o quanto baste não é verdade? Um pouco de tudo apenas dependendo do momento e do estado de espírito. Nem mais

      Jokitas masculinas

      Eliminar
  2. Gostei do post
    Não gosto de violência, nem de tapas na bunda, mesmo que sejam meigas, desorientam-me.
    Parabéns pela postagem.

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa Santos

      Talvez um pouco de cada não faça mal a ninguém. Um pouco mais de intensidade, sem ser violento, até que acaba por dar uma tesão danada, digo eu...
      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  3. O Carinho é muito bom.
    Mas uns tapinhas até excitam ...
    Adorei o post, Parabéns Nuno.

    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Juliana Marques

      Nem mais. Concordo contigo. Nem muita violência nem excesso de carinho. Moderado fica bem
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  4. Sou a favor do carinho e da meiguice, e muita se possível...


    Parabéns pela postagem
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mary Angel

      E fazes muito bem. Mas um pouquito de ... "intensidade" não te iria saber bem?
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  5. Gostei do ar professoral (risos)!
    A pulsação é que vai subverter pelas palmadinhas, leves, ou consagrar só pela meiguice e carinho.
    Agradeço a tua passagem lá pelo meu blog. O texto é leve, quase erudito, para a temática (risos)!
    Valeu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo José Carlos Sant Anna

      Agradecido pela visita e comentário. Grande abraço
      Volte sempre

      Eliminar
  6. Não pereço meiga. mas nos momentos íntimos, sou muito, gosto de dar e receber muito carinho..
    Mas por vezes um pouco de tudo sabe bem.

    Um bom fim de semana
    Esperamos por si aqui: :http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria dos Anjos

      Não pareces ser meiga? Hummmm será?
      Bjuuuuuu

      Eliminar
  7. Amor e Sexo QB. No meu caso, sempre dependendo das situações :)

    Obrigado pelo link.

    Beijos,
    Homem Discreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo Homem discreto

      Grato peça visita e comentário. Aquele abraço
      Volte sempre

      Eliminar
  8. Para mim tanto faz. Bruto ou carinhoso ela é que escolhe, Eu sou passivo com elas, lool
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade caro amigo Max Men?

      Por vezes também sou assim. Mas quando elas querem, nós ... pimba... lool

      Grande abraço

      Eliminar
  9. Mas quem não gosta de momentos carinhosos durante todo o envolvimento?Quem não gosta dumas palmadinhas de ternura? Mas também adoro aquela fúria arrebatadora, quando um homem puxa por uma mulher, a possui e a beija ardentemente. Adoro ser surpreendida e num ímpeto do desejo ser beijada quase com fúria....hummm que delícia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mata hari

      Deixaste-me pensativo. E imaginando-me ... imaginando-me, ... imaginando-me...e mais não digo mas... imagino-me...

      Bjuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  10. Boa noite, Nuno Filipe!

    Para lhe falar com franqueza, foi com alguma estranheza que vi e li um comentário seu no meu blogue, que desde já agradeço e que irei publicar.

    Estive a dar uma espreitadela às publicações, aqui, li comentários e tirei as minhas elações, que tanto podem estar certas, como erradas, dependendo do ponto de vista de cada um. No assim-assim, não acredito e nem uso na minha vida privada e profissional.

    Os textos assinados pelo Nuno, terminam, em geral com uma pergunta, o que nos pode indicar dois objetivos: ouvir opiniões, das mais diversas, ou insegurança que se pretende "segurar". Não o estou a julgar, estou apenas a dar a minha opinião, que até pode estar completamente "desaguisada", mas é a minha.

    Na sua foto de perfil aparece de costas, e segundo me parece virado para algo, que jugo ser o mar. E por que não dá o rosto? A sociedade é patriarcal e portanto, não o cognominariam, chamando-lhe puto.

    O título do seu blogue (parece-me que há mais colaboradores e colaboradoras, mas como foi o Nuno que visitou e deixou comentário no meu blogue, é com o Nuno que devo e tenho de falar) reflete aquilo que talvez, talvez sinta: delírios. Mas, Nuno, deixe que lhe diga, que, fazer amor ou sexo, não são nenhuns delírios, são atos tão normais e necessários, quanto comer, beber, urinar, defecar, etc. Fiz-me entender? Assim sendo, algo aí não está no "carril".

    Tive consciência do blogue que visualizei e não fiquei mais ou menos "santa", mais ou menos "sábia" com o que aqui li ou vi, ou seja, fiquei na mesma.

    Em relação à questão que formulou, respondo-lhe que sou fã da gentileza, da suavidade e dos bons modos, em TUDO. Aliás, racionais e irracionais, dito normais, reagem muito melhor à ternura do que à agressividade. Decerto que se eu deixasse aqui um comentário incorreto e desagradável, visando sobretudo a sua pessoa, o Nuno teria uma reação, talvez, ainda mais grosseira que a minha. É normal!

    E agora, permita-me que lhe ponha também uma questão, à qual responderá ou não. O que lhe faltou, falta ou tem faltado?

    Tenha um bom fim de semana, que parece que vai ser de frio.

    Cordial abraço, e quando quiser, apareça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia menina/senhora Céu

      1.º - Visitei o seu blogue – do qual aliás gostei – como visito tantos outros que existem e são públicos. Daí eu estranhar a sua estranheza

      2.ª- As publicações, regra geral, nada têm a ver com os comentários no que concerne, ao modo e ao estilo da escrita. Cada um tem o valor que tem ou que lhe queiramos dar.

      3º - Tenho tudo na minha vida menos insegurança. Quando deixo a pergunta, digamos que, é um incentivo a que comentem o que escreve. Digam bem os mal. Como escrevo, gosto que digam algo sobre. Sou sexualmente, como em tudo na vida privada ou profissional um homem bem resolvido.

      4.º- Não mostro a minha foto de perfil simplesmente por ser administrador de um blogue erótico. Tenho família e, essencialmente por essa que muito respeito, não mostro a cara. É que nem todas as pessoas são assim, digamos que, de mente tão sábia e aberta, como é a mente da Céu, que mostra a sua cara por completo no seu perfil. Ou estarei enganado?.

      Sim acredito que não me chamariam puto, embora eu não me sinta com capacidade de o poder afirmar visto não me considerar dono da razão. Até porque tenho barba na cara, Não uso nem nunca usei qualquer espécie de creme ou laser que “tirasse” a dita.

      Também existir uma foto de perfil, nada pode afirmar que é uma foto da própria pessoa. Tudo isso é relativo. Mais vale uma imagem, até uma pintura verdadeira, que uma foto de alguém, falsa.

      5.º - Sim é verdade. Por vezes sinto Delírios, os quais, se revelam das mais variáveis formas. Sou humano, penso, tenho sentimento e um coração recheado de boas sensações. Só uma pessoa “seca” não tem delírios.
      Concordo que fazer amor ou sexo não seja, na sua essência, nenhum delírio. Claro que não o é. Isso na forma que se classificar e entender a palavra Delírios. Uma coisa, por exemplo, é fazer amor de boca fechada, silêncio total, outra é fazer amor, deixando fluir, sair da garganta, alguns “Delírios”, tais como gemidos, palavras que só se dizem quando se faz amor ou sexo. Ou seja: Fazer amor ou sexo sem Delírios é como ir a Roma e não ver o Papa. É claro que respeito a sua opinião. Mas não sou oibrigado a dizer Amén, concordando com tudo o que escreve. A Céu, pessoa inteligentes, que escreve muito bem, pode ser na sua essência pessoa única, mas não será – nem penso que seja essa a sua ideia, porque se o for, na minha humilde opinião, considero-a menos certa – mas não será dizia eu DONA DA VERDADE.

      Sei por onde quero ir, sei por onde vou, sei com quem quero ir. Talvez vá pela estrada da vida e não considere essa um “carril”. Talvez

      Eliminar
    2. Continuação da resposta para a menina/senhora CÉU
      .
      6.º- O blogue não tem como missão específica – não sei se o seu a tem – ensinar seja quem for. Todos, ou muitos, hoje em dia, sabem tudo da vida, ou julgam saber, incluindo como não podia deixar de ser, o tema sexual. Olhe eu, como diria o pensador, só sei que nada sei. Se leu, releu, e ficou na mesma, queira receber os meus parabéns. É que pelo menos não ficou com a sensação de pouco saber, quando, porventura, se julga que muito sabe. Olhe que, ainda não nasceu quem saiba tudo…

      Diz a dada altura do seu comentário:

      “””… Decerto que se eu deixasse aqui um comentário incorreto e desagradável, visando sobretudo a sua pessoa, o Nuno teria uma reação, talvez, ainda mais grosseira que a minha. É normal! …”””

      Então considera que a sua reacção foi grosseira. Quem diria!’ Pois digo-lhe que está enganada. Respeito e NÂO JULGO seja quem for em matéria daquilo que essa pessoa possa pensar e decidir deixar expresso em comentário. Se ler os muitos, felizmente, comentários, aqui existentes, verificará que não existe em nenhum uma má resposta minha ou seja de quem for.

      Não sei se reparou mas o blogue só faz UM ANO no dia 23NV2015 – convido-a a visitar e comemorar connosco – e tem – o número não é falso – mais de 900.000 visualizações. Talvez seja por aberração das pessoas e não pela qualidade do blogue, dentro da génese erótica. Mas isso são outros… Delírios

      Quanto à sua questão respondo-lhe com a maior sinceridade. A mim, à minha vida, dentro da privada e profissional, nada me falta e ….. falta-me tudo

      Não sou perfeito nem tenho a pretensão de o ser. Longe de mim sequer pensá-lo. Sei porque penso, tenho essa capacidade felizmente, que posso não ter, aqui no blogue, uma foto pessoal, como perfil, mas acredite que, sem querer ser pretensioso, tenho um perfil do qual me orgulho, e muito gostaria que amanhã, os meus filhos assim e a mim se equiparassem. E essa é a minha foto verdadeira.

      Tenha um bom fim de semana, bem como, queira receber cordiais cumprimentos e agradecimento por nos ter visitado comentado.

      É que, ao contrário – a pena que sinto – da menina Céu que nada aprendeu eu, confesso, aprendo sempre com aquilo que leio. Olhe até com aquilo que não entendo.

      Apareça mais vezes.

      Eliminar
    3. Boa tarde, Nuno Filipe!

      Espero que esteja bem, tal como eu estou.

      Menina já não sou, porque segundo a pirâmide e classificação etárias, a partir dos 21 anos, passamos à "categoria" de adultos, e circunstâncias há, em que chegados aos 18 anos, temos já possibilidades e responsabilidades cívicas, portanto, como tenho mais que 21 anos, sou senhora e mulher.

      Agradeço a sua resposta. Através dela, cheguei à conclusão de que estamos de acordo em muitos itens.
      Duas afirmações nossas, apenas duas, em que não me fiz ou não nos fizemos entender e que são:

      1 - No 6º parágrafo do meu comentário, afirmo: "Tive consciência... e não FIQUEI mais ou menos "santa", mais ou menos "sábia"... ou seja, fiquei na mesma", concluindo-se portanto não me foram administrados novos ensinamentos, o que demonstra que estou e sou atenta e que vivo em sociedade, nesta e não noutra, e embora não pratique nem professe alguns "credos" e "raças" da mesma, sei que eles existem.
      Estou longe de saber "tudo", de forma minimamente "satisfatória", mas tenho consciência de que sei menos, muito menos, do que um átomo de todo o conhecimento, e morrerei sabendo pouco, muito, muito pouco.

      2 - No 7º parágrafo, afirmo: "Decerto que SE.... ora é aqui que reside a pouco conseguida interpretação. "SE" é uma conjunção subordinativa condicional, portanto condiciona e está tudo dito. SE eu deixasse, mas eu não deixei, portanto não há falta de correção da minha parte.

      Agradeço a sua nova visita e palavras no meu blogue, e aproveito para dizer que gostaria que, acima de tudo, ele fosse, ele conseguisse ser, em simultâneo, um espaço perspicaz, apelativo e inteligente, que são conceitos adjetivais e realidades que se complementam, mas que são totalmente diferentes.

      Resto de bom sábado e melhor domingo!

      Eliminar
    4. Boa noite Céu

      E pronto, como dois adultos que somos, visto que também já passei os 21 anos, encerro ( ou se quiser encerramos) aqui esta nossa troca de ideias, ficando eu, muito feliz, por ter tido o privilégio de falar através da escrita com tão ilustre senhora

      Volte sempre. Será um grande gosto para mim

      Felicidades e um resto de feliz Sábado e, um ainda melhor, Domingo.

      Eliminar
  11. bem.eu a favor de fazer amor, sem brutalidade...mas isto sou eu...que ainda acredito que é possível fazer amor com o olhar...um sussurro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ly

      Totalmente de acordo com o sentido de: Fazer amor com o olhar. Poético e bonito

      Dois sussurros.
      Bom fim de semana

      Eliminar
  12. Não julgo, só não freqüento blogs BDSM! Detesto tapas e mordidas no bico dos seios! Gosto de pegada forte, pero sem perder a ternura!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chocolícia

      Tapas não. Mas uma tapadinhas carinhosas!!!
      Mordidas no bico dos seios, Não. Mas uma dentadinhas meigas e doces!!!

      Adoro sempre a tua presença e comentário
      Volta sempre

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Chocolícia

      Sexual não é.
      Religioso... depende da concepção, mas penso que também não é...
      Feliz fim de semna

      Eliminar
  14. Oi Nuno.
    Bem, como praticante de BDSM vc sabe que não me oponho ao sexo mais forte (não vou usar a palavra violento pq em BDSM não se pratica violência, é consensual).
    Mas os momentos de carinho são tb muito bem vindos e o que quero dizer é: sexo é bom de qualquer maneira.
    E repito, novamente e quantas vezes for preciso: as pessoas precisam parar de julgar o prazer alheio. Isso é uma coisa muito particular e não é passível de julgamentos uma vez que cada um usa seu próprio corpo da forma que quiser.

    Beijos para vc :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi {Λїtą}_ŞT

      É sempre um gosto enorme "ver" você aqui nos visitando e comentado.

      Tudo em sexo é real, faz parte, quando as mentes são abertas, e os factos são feitos de comum acordo, não é verdade?

      Beijinho doce para você.
      Bom fim de semana

      Eliminar
  15. Santo Deus como existe tanto puritanismo em certas pessoas. E quando uma pessoa se julga o ex-libris da sabedoria cai no maior defeito - ou parca virtude - que existe: A ignorância

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, Vanessa Flor

      Apenas pessoas com ideias e conceitos diferentes sobre certas práticas sexuais.
      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar
    2. Adoro quando me pegam com desejo. Sexo ou amor pouco importa, sentindo quer desejam e que têm tesão por mim pelo sou é pelo que sou capaz de fazer quando estóico ma pessoa certa.

      Eliminar