terça-feira, 17 de novembro de 2015

Teus lábios...Meu Embalo de Loucura ... em Doce Oral


......................
Fechas os olhos, gozas o momento
Sugas o meu sexo, com doçura
Teus lábios, mélico "tormento"
Massagem de carinho e luxuria

Todo o teu corpo é minha emoção
Tua boca meu oásis de "loucura"
Me sacias em doce masturbação
Teus lábios, meu embalo de ternura

Meu corpo teu desejado prazer
Luxuria dos teus doces miminhos
Onde tu enlouqueces por fazer
Com que eu delire com teus carinhos
...

10 comentários:

  1. Doçura logo pela manhã, irresistível
    Um dia feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Vanessa Flor

      Grato pela tua visita e comentário. Um dia feliz para ti também

      Eliminar
  2. Bom dia Nuno

    O poema está lindo a condizer com a ternura e meiguice da imagem. Só tu para proporcionares um acordar tão doce
    Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Nikita

      Grato pelo teu carinho e presença
      Fica feliz
      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  3. Tem poesia até no sexo oral. Vc é surpreendente,,, gostei!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia {Λїtą}_ŞT

      Fico grato por tão simpática presença como é sempre a sua.
      Bjuuu de amizade e ternura.

      Eliminar
  4. Bom dia
    Pois, apetecia-me algo... Poema e imagem excelentes.
    Amei, amo fazer estas coisinhas :-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Que doçura tão boa!!! Humm até fico aguada :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Oh my god que rico oral!!! Que mastro tão potente! Parabéns pelo excitante e luxurioso poema! Este blog derrete a mente, provoca a líbido e de que maneira!

    ResponderEliminar