domingo, 15 de novembro de 2015

UMA CAMINHADA ACABA EM SEXO DELICIOSO.

Eu e o  Raul fomos fazer uma caminhada pela natureza, a dada altura, e já cansados deitámos-nos na relva de um jardim completamente sozinhos. O Raul é muito desinibido não tem complexos nem problemas em expor-se. Então, em tom desafiador, resolve tirar os calções, pois estava com calor, dizia que precisava de apanhar ar, lol.  Eu como gosto da brincadeira, e precisando de continuar a "ginástica" resolvi sentar-me em cima dele, mas nisto sinto o "hidráulico" subir, causando-me uma sensação calorosa entre pernas, seria a tesão que me estava a apoquentar a greta. Continuávamos sozinhos por ali, até que resolvemos ir para casa dele, e tomar duche...
E do duche, sai de "nariz" bem empinado como quem cheira algo estranho, deitou-se na sua cama bem descontraído, o seu nariz continuava no ar esperando o melhor momento...Na sua cara estava estampado o seu ar de safadeza. Onde eu entendi o que ele queria,  humm ali havia coisa...Pois bem, ele queria e eu também, dei-lhe a minha boca tão carente, desejosa por um bom chupa... Deixei-o estonteado e   louco...
Até que, carinhosamente, me puxa para cima de si, penetrando-me na vagina, até bem fundo. No silêncio do quarto, apenas se ouviam os ecos dos nossos gemidos de pura cumplicidade...eu delirava de tesão e gozo, ondulando o meu corpo, sentindo as fortes vibrações dos nossos sentidos. O orgasmo foi brutal, pois a tesão já durava há horas. As brincadeiras não deixaram margens para dúvidas.
O Raul é bem dotado, fogoso, desinibido, e tem um ar de safado, que deixa muita mulher a suspirar por ele.

Na verdade é que saímos para caminhar, não esperávamos um desfecho destes, delicioso demais.
.

22 comentários:

  1. Essa é a caminhada ideal...... ginástica e sexo... tudo que faz bem para a vida!!!
    E que ambos caminhem muito...!!!! Sempre!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PEQUENOS DELITOS RENOVADOS
      É isso mesmo
      Obrigada pela sua visita, Beijo
      Volte sempre

      Eliminar
  2. Bom dia

    Que essas caminhadas nunca vos cansem. São refrescantes para a alma e para o corpo. Bom texto e belas imagens.
    B jo

    ResponderEliminar
  3. É gostoso fazer uma pausa para foder durante uma caminhada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas?
      Hummm fico imaginando,. lol

      Bjos e volta sempre

      Eliminar
  4. Fazer a mor durante a ginástica, também é perder calorias :-)
    Adorei

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que caminhada sedutora e cheia de energia.
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Pedras
      Obrigada pelo seu comentário

      Bjos e volte mais vezes

      Eliminar
  6. Bela maneira de terminar uma caminhada.
    Acho que vou sair a caminhar agora ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT, aproveite sítios pouco frequentados,sabe bem ;.)

      Bjos, e volte sempre

      Eliminar
  7. A última imagem dá cabo de mim, até fico tonta com tanta beleza e luxuria
    Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Vanessa Flor?? Ui
      É de facto boa e, também gosto dela

      Bjos

      Eliminar
  8. Maravilhosas imagens cheias de sedução e erotismo. Assim vale a pena caminhar e, acredito, que ninguém se cansa
    Felicidades para o blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita Rick
      Bjos e volte sempre

      Eliminar
  9. Larissa

    Não ficaste com a calcinha branca molhada ao roçar num mastro daqueles?, kkkkkkkkk
    Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meiga e Felina, Claro que sim, só que não se nota. :-)

      Bjos e volta sempre

      Eliminar
  10. Que final maravilhoso de caminhada!!! Delirante mesmo e que rico chupa chupa! A 1ª imagem é um perfeito preliminar e deixa qualquer um louco! As restantes são espectaculares como sempre e provocando alta "tesão".

    ResponderEliminar
  11. Ótimo desfecho! Texto fluído e excitante!

    Obrigado Larissa!!!

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/


    B

    ResponderEliminar