sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Uma mulher/dois homens/dupla penetração/Fotos alusivas

Hoje, deixo-vos com uma estória gravada em fotos dos meus amigos Fernando, Filipa e o seu namorado, Bento Gonçalves. Conheceram-se numa discoteca onde falaram de sexo e das suas fantasias mais arrojadas. Chegaram à conclusão que a dupla penetração era um fetiche/fantasia que nenhum deles algum dia havia experimentado.

Tudo tem um começo e acariciar a xaninha a fim de a aquecer 
é um bom inicio


Ajudar a introdução com mão hábil é sempre um prazer enorme
para ambos os intervenientes


Se a mulher estiver com dois parceiros deve começar
pelo tradicional sexo oral o que aquece sempre o ambiente


Ficando por cima pode sempre acariciar os dois parceiros 
deixando-os loucos de tesão


É sempre muito bom sentir uma carícia nos mamilos  
a fim de que a mulher fique com uma tesão incontrolável


Ter por parte desses a merecida recompensa faz parte da cumplicidade
sexual que deve existir entre todos


Preparando-se para a dupla penetração que muitas mulheres e homens 
adorariam fazer mas poucos conseguem um dia desfrutar.


A dupla penetração deve acontecer de forma natural, sem pressas, 
com muita paciência e meiguice

Continuando a fantasia da dupla penetração noutra posição


Que só pode terminar assim
......................
Entre copos e conversas atrevidas, resolveram ir até ao apartamento do Fernando onde se entregaram às mais deliciosas fantasias da dupla penetração. Gravaram o acto que por amizade autorizaram que eu as publicasse para mostrar aqueles que nunca experimentaram, que o façam, pois é uma das mais belas maravilhas que existe em sexo.
.

8 comentários:

  1. Deve ser mesmo uma delicia para quem se atreve a fazer :)
    Beleza de imagens.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Hummm maravilhosas imagens, eu fico imaginando.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ora vamos cá ver: a dupla penetração implica a convivência de dois cacetes tesos num curto espaço de 15cm2. Tal situação configura um quadro de profunda paneleirice, dado que a proximidade entre a cona e o cu inviabiliza, que dois nabos penetrem essas cavernas sem que haja um ocasional roçar entre-escrotos.

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha de fotos... Tenho que desafiar a minha namorada e um amigo meu, mas umas coisinhas assim.. Delíciaaaa...Gostei muito

    Beijo Vanessa Flor

    ResponderEliminar
  5. Fetiche maravilhoso.... Hummmm também queria!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Se existir intimidade para tal, acho bem que realizem os fetiche. Deve ser maravilhoso.

    Bejuus

    ResponderEliminar
  7. UIiii my god...ha aqui imagens que me enlouquecem e me aquecem demais! Nunca experimentei a dupla penetração mas ter dois homens de calibre ao meu lado deve ser algo espectacular e bombástico...ficar no meio deles como uma dessas fotos..hummm

    ResponderEliminar