sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Amor com um Homem mais velho...ORGASMO EM SIMULTÂNEO..

Era mais velho, mas sentia-me atraída por ele, sentia que mexia com os meus sentidos e sentimentos, arrepiava-me, cada vez que o via e falava com ele, Um sentimento cresceu em mim, apesar de saber dos perigos, mas, a minha cabeça não pensava noutra coisa, senão poder estar com este homem nos momentos mais íntimos e quentes. Ele encantou-se também, quando todas as nossas conversas, apenas fluíam num só sentido. 
Marcámos encontro. Ele não podia ter sido mais meigo. Eu ia encantadora, perfumada, vestida o mais pratico possível, para que ele não se sentisse mal, dado a diferença de idade..Foi meigo carinhoso, quando num longo beijo me sussurrou que, queria saborear a minha gruta. Meti-me a jeito..Ele, com tanta fúria, estava louco, parecia descontrolado, mas atento...
'Ele, que não digo o seu nome a seu pedido'...mas que mostrou ser uma pessoa bem humorada e brincalhona, depois de me sugar com a sua fúria, relaxou, brincando um pouco com o seu mais que tudo, dando assim umas "pancadinhas" suaves na minha ardente gruta, enquanto o tesão ia crescendo e sendo difícil de controlar, quase explodia de tesão, ansiosa para que...

Ele me penetrasse bem fundo, pois o momento era de tesão, excitação, carinho e muita cumplicidade..Ele estava encantado e eu estava louca...enquanto ele dava forte no seu ritmos eu completava-me com acaricia ao meu clitóris....Ambos suávamos, dizia ele que adorava sentir o suor escorrer pelas costas a baixo....não mostrava cansaço, era resistente.... 

Pediu-me, com a sua voz ofegante, para que me virasse e me pusesse de "quatro",  foi tudo o que eu quis ouvir, pois esta posição, é a minha preferida, amei sentir o seu pénis a bater nas minhas profundezas,  até me deixar a gemer com sensação de desmaio, no momento em que ele, apesar de ser mais velho, fez de tudo para que juntos, soltássemos o orgasmo, num só grito.

O bem que tem, fazer amor com uma pessoa mais velha, neste caso o Homem, é que, este consegue controlar a coisa de maneira que o orgasmo seja em simultâneo. 

Prometemos repetir ..


17 comentários:

  1. Delicias carinhosas e meiguinhas
    Bom dia

    ResponderEliminar
  2. Repitam mesmo pq a experiência conta muito nessas horas ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT
      Obrigada pelo seu carinho, volte sempre
      Bjos

      Eliminar
  3. Adoroooooooo!!!! Imagens deliciosas!
    Bjusss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nádia Santos
      Ainda bem que gostou...Volte sempre
      Bjos

      Eliminar
  4. NO meu caso é o mesmo. Também sinto intenso prazer em transar com mulheres mais velhas que eu. Só transei uma vez com uma mulher mais nova que eu, só para vocês ter uma ideia.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Conde Vlad.. As mais velhas têm mais sabedoria? Lol.
      Bjos e volte sempre

      Eliminar
  5. Pois.... Foi uma boa experiência!! Homem de raça :))

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Carolina Rodrigues
      De facto foi, foi uma boa experiência!
      Obrigada pela sua visita

      Bjos, volte sempre

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Existe Sempre Um Lugar
      Obrigada, igualmente..Bjos, volte sempre

      Eliminar
  7. Um homem mais velho com uma jovem mais nova é sem dúvida afrodisíaco.. O contrário também acontece.

    Muito boas as imagens e o texto
    Bjuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Nuno?? Se o dizes, kkkk mas sim deve ser.
      Obrigada pelo teu carinho.

      Bjoss

      Eliminar
  8. Belas imagens ... sensualidade maxima..

    ResponderEliminar
  9. Homens mais velhos, homens maduros!
    (Mais duros?!) kkkk
    Experiência de sobra!
    Adoro!
    Bjs

    ResponderEliminar