segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Meu amor, saboreia-me, prova-me ... SOU TUA ... QUERO-TE MINHA

Meu amor, saboreia-me, prova-me, possui-me, passa a tua língua pelo nosso ninho de amor. Leva-me à loucura com os teus carinhos de luxuria. Quero-te em mim. Desejo-te... Deseja-me ...

Sacia-me com os teus lábios de doçura. Com os teus suaves toques de língua que me enlouquecem. Acaricia o meu clitóris que te deseja ardentemente...Quero-te pertencer.... Desfruta de mim...


Prova o meu elixir. Entrega-te, ama-me, deseja-me... como eu te amo e desejo. Quero-te minha, que te percas em mim. Toma-me por completo... Faz-me delirar... Vagueia por entre as pregas do meu ser. Seduz-me ...

SOU TUA ... QUERO-TE MINHA
.

11 comentários:

  1. Até perdi a respiração! que belo e excitante. :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Larissa

      Que bom. Queres que te restitua a respiração?
      Jinhos querida

      Eliminar
  2. "Vagueia pelas pregas do meu ser" foi o toque erótico em meio a uma poesia de amor sexual. rsrs..

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Conde Vlad

      Se gostou do que escrevi, fico muito feliz
      Volte sempre

      Eliminar
  3. Um texto fantástico que retrata toda a paixão de uma mulher por outra... Um doçura de texto, com aquele toque feminino de meiguice e tesão...
    As imagens são soberbas.... vale a pena vir aqui!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      O seu comentário deixou-me muito feliz. Uma doçura
      .
      Quadra festiva feliz

      Eliminar
  4. Hummmm... quanto desejo!
    Isso pegou fogo.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT

      Gostou? Hummmm fiquei excitada por saber isso. Gosto que apreciem sensualmente o que publico. Fico feliz
      .
      Beijo de carinho

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Um dia

      Verdade?

      Volte sempre

      Quadra Natalícia Feliz

      Eliminar
  6. Que bela sedução entre mulheres e elas que sabem tão bem dar prazer e disfrutar. Mas confesso...não é a minha praia.

    ResponderEliminar