quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Sexo em Grupo. Ser ou não ser interveniente, eis a questão.

Para a maioria dos humanos adultos e sexualmente ativos, o sexo em grupo, ainda é um tabú, quiçá um fetiche, onde nunca seriam capazes de se envolver. Alguns, inclusive, consideram promiscuidade tal prática. Outros ...

O sexo em grupo costuma acontecer - embora não taxativo - quando o sexo a dois entra na rotina, perde o interesse dito conjugal, ou se pretende fazer "certas coisas" que a parceira ou o parceiro não admite fazer consigo. 

Por vezes acontece, sem que esse parceiro saiba, mas também acontece de comum acordo. Um dos fetiches que compões o sexo em grupo, para além da troca de parceiro na questão sexual,  é a dupla penetração.

O que pensa dessa prática? Seria com a sua parceira interveniente numa cena de sexo em grupo?
.

6 comentários:

  1. É muito bom... principalmente entre amigos..!!!
    Eu já participei e recomendo....

    ResponderEliminar
  2. Na minha última aventura, com a Japonesa, rolou o sexo grupal, uma Gang Bang com 3 homens e uma única mulher. Não deixa de ser grupal. E determinado momento ficamos em 3, dois homens e uma mulher. Tentei a DP, uma das coisas que nunca fiz... Mas não foi possível, a Japonesinha estava com o rabo arrombado (Por mim, horas antes, no momento em que estavamos a dois).

    Só quis contar um pouco da minha experiência. Eu não estava com uma parceira, estava inserido como Single. Então pra mim foi bastante natural que no sexo em grupo esse tipo de coisa aconteça. Mas dentro do mesmo quarto estava o marido que não participava da brincadeira. Ou seja... Para alguns casais é praxe ceder sua mulher para outros caras fazer o que bem entende (E eu fiz neste dia).

    Agora não veria problemas de ser a minha namorada, desde que seja alguém que ME inspire confiança. Sou um Leonino e deverás possessivo, as vezes ciumento (Algo interno que não externo) e odiaria a ideia de minha mulher estar se encontrando com outro cara as minhas costas... Então, eu teria que ter muita confiança na minha mulher e no cara que iria participar da brincadeira. De preferência alguém do meio que não seja um Single, alguém que também traga sua mulher para a brincadeira.

    Bom, isso é o que eu sinto sobre o sexo em grupo. Quanto a DP, bom, se chegou na fase do sexo em grupo... Meu amigo... Vale TUDO...

    Abraço Nuno.

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso.
    Tem de existir bastante cumplicidade entre o casal. Se ambos estiverem de espírito aberto, será uma experiência que vão querer repetir.

    ResponderEliminar
  4. É tudo uma questão de mentalidade e aceitação por parte dos intervenientes , sejam casais ou não. Confesso que prefiro a 2 mas acho que todos devem optar pelo que mais gosta.

    ResponderEliminar