sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sou tua escrava... És meu Dono ... Sexualmente um do outro.

Sou tua escrava. Submissa ao meu dono. Tu mandas em mim e eu deliro por ti. Quero-to sem que me dês nada material em troca. Apenas quero ser tua, beijar o teu sexo com ternura. Ouvir os teus sons ofegantes de prazer. Passar a língua pelo meu delírio que pertence ao meu dono.
Debaixo da secretária quero ser tua companhia. Dar-te a tranquilidade que queres ter. Sentir os teus desejos e em mim ter a tua admiração. Quero-te para mim. Desejo-te em mim. Sou a tua "cadelinha" a quem fazes suspirar de prazer. Chupo-te. És meu, sou tua. Desfruta de mim.

Quero ser tua em toda a plenitude sexual. Quero sentir como és devasso e te perdes nas entranhas do meu sexo. Como ficas sem respiração quando os teus lábios se encaixam nos meus lábios mais íntimos. Sentir a tua língua suave, molhada, "lavando" e beijando o meu clitóris como só tu sabes fazer. 
 
Sim, sim, sim, quero terminar assim. Quero-te meu dono que sacies o nosso desejo. Sentir-te dentro de mim, feito escrava do teu prazer. Ser tua. Seres meu... Sermos loucos...Sermos um do outro.
Sermos luxuria, erotismo e prazer. 
.
.

22 comentários:

  1. Eu quero isso tudo... essa secretária, essa amiga, essa amante, essa escrava....!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo PDR

      Querer é poder. Grata pela visita e comentário
      Abraço

      Eliminar
  2. Ui.....Adorava ser a escrava de alguém, assim
    Muito bom texto e imagens!!

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa

      Gostavas? Porque não és? Pôe-te à janela e grita: Quero ser escrava, kkkkkk
      Bejhos

      Eliminar
  3. Simplesmente arrepiante!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Debaixo da secretária, deve ser um estrondo de excitante
    Gostei muito do blogue-Parabéns

    Um Sussurro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina Rodrigues

      Bem vinda. Sim por baixo da secretária é mesmo um estrondo... super sensual

      Volte mais vezes
      Bjhs

      Eliminar
  5. O que posso dizer além de "isso é uma delícia?" ;)
    De escrava opara escrava LOL
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga {Λїtą}_ŞT

      Grata pela presença e feliz por ter gostado do tema.

      Visitei sem blogue e ADOREI. Recomendo vivamente
      Bjhs

      Eliminar
  6. Um post do meu agrado. Acho muito romântica a entrega assim! Nada como a entrega! Adorei o vestidinho da menina na primeira imagem, bom para andar por casa...rsrsrsr. As imagens são todas muito bonitas.

    Chamo a este tipo de relação uma relação muito bonita e saudável. Amor total, é o que tenho pela minha gata, mesmo quando estou longe. E não é o Amor lindo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bale

      Deixou-me feliz por o tema ser do seu agrado. Aqui escreve-se na intenção que os nossos visitantes se deliciem e saiam daqui felizes
      Volte sempre
      Abraço

      Eliminar
  7. Queria ter uma escrava assim deliciosa
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiguito Max Mex

      O que tu queres sei eu !!!!!...
      Abç

      Eliminar
  8. Um texto maravilhoso.
    As imagens fazem crescer em mim uma coisa que não sei se é calor, se é tesão! Bom demais..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dalila

      Muito grata pela tua simpatia, presença e comentário

      Excitaram-te as imagens? Olha que a mim... também, kkkkkk
      Jihs

      Eliminar
  9. Uau!!!! Deliciosamente maravilhosa as imagens, principalmente a última!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite ♀♂ Overdoses Of Orgasms ♀♂

      Se gostou mostra que a minha publicação é do agrado
      Volte sempre
      Abc

      Eliminar
  10. Raquel,
    Seu texto descreve com precisão os sentimentos que sinto com relação ao meu Chefe Gostoso.
    Embora não eu não seja a secretaria dele, sou a advogada que responde imediatamente a ele.
    Tudo em seu texto me fascinou (palavras, imagens e sensações).
    Obrigado pela visitinha que fez ao nosso blog.
    Beijos,
    Delicinha do Chefe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa noite Delicinha

      Que gosto em a "ver" aqui. Deixa-me feliz ter gostado da publicação.
      Volte mais vezes
      Abc

      Eliminar
  11. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , neste domingo tao feiote vir aqui a este blog e deparar com estas delícias, dispara logo a temperatura corporal. UIiiiiiiiii tão bommmm...esta escravatura nunca devia ser abolida...quero ser escravizada assim e delirar. Muito bom artigo, parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga mata hari

      Até eu fiquei excitada com as sua palavras tão bonitas. Tal leva-me a cada vez mais publicar com maior gosto se tal é possível
      Jinhos.

      Eliminar