quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Teu corpo me seduz como elixir de poesia

...................................................................
Teu corpo me seduz como elixir de poesia
   Teu abraço é a luz que me guia à noitinha
      Meu prazer, qual musica de uma valsa sadia
           Que me prende deixando nela marca minha


Tua pele suave, sensualidade que me seduz
    Desnuda minha essência em ternos desejos
       És meu acordado sonho, qual estrela de luz
           Num desvario de ternura entre cálidos beijos
.............................................................................................
Tenham um Santo e Feliz Natal, extensivo às vossas famílias e amigos. 
Estejam sempre connosco.
.

5 comentários:

  1. Poema cheio de ternura numa imagem divina

    FESTAS NATALÍCIAS MUITO FELIZES.

    ResponderEliminar
  2. BOAS FESTAS PARA TODOS OS AMIGOS DESTE BLOGUE

    ResponderEliminar
  3. Do mais lindo que já li e vi...Amei

    Bjos

    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Nuno Filipe....
    Outro poema de um lirismo muito recheado de ternura...
    Parabéns..
    Que esse Natal seja tempo de renovados delitos amorosos.
    Desejados e cumpridos..que tudo seja maravilhoso, lindo....
    E que o meu e teu blog sejam fontes permanentes de alegrias e prazer...

    ResponderEliminar