domingo, 27 de dezembro de 2015

"VELA" Sensual em pingos de gozo e prazer.

Quiseste ter um brinquedo
Que saciasse o teu desejo
Acariciá-lo sem medo
Nele depositar um beijo

Deixar nele teus fios de saliva
Qual cordel de mélica sedução
Onde ficasse tua forma lasciva
E o brinquedo fosse a tentação

Quiseste o brinquedo acariciar 
Como se ele fosse uma "vela" 
Sentir em tuas mãos o queimar
A cera em pingos ardentes
Qual creme de amor, gotejando
Tuas mãos, molhando
Em gotas do teu querer
Vontades carentes
Meu brinquedo acariciando
Qual "vela" que querias derreter
O devaneio, a sensação
Deixando o elixir escorrer
Em fios de gozo e prazer
Para nossa satisfação
.

16 comentários:

  1. Que delicia boa!
    Amei.. Amo fazer.

    Beijinhos e um bom Domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Mary Angel

      Também adoro que me façam, lool
      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  2. Uns dias sem vir por causa das festas mas já estava com saudades...
    Que delícia, Nuno!
    A comparação à vela ficou uma sensação!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia {Λїtą}_ŞT

      Confesso que já sentia saudades. Bom regresso
      Fico muito feliz por a {Λїtą}_ŞT ter gostado

      Bjuuuuuuuuuuuuuu doce

      Eliminar
  3. Que ela queira sempre. Feliz 2016
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Cadinho RoCo

      Retribuo os votos de um bom 2016 com um forte abraço

      Eliminar
  4. Altamente aliciante.
    Quem não gosta?? Hummm

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Olá amiga Carolina

      É mesmo. também acho que sim.
      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  6. Respostas
    1. OLá Chocolícia

      Hummmmmm. Confesso que também acho uma maravilha
      bjuuuuuuuu

      Eliminar
  7. Ola bom dia Mary eu tb adoro que me façam humm beijo

    ResponderEliminar
  8. Ola bom dia Mary eu tb adoro que me façam humm beijo

    ResponderEliminar
  9. Que imagem. rsrs... Pretendo postar uma parecida, mas com a foto de uma buceta no meu blog, qualquer dia desses. rsrs..

    Abraço.

    ResponderEliminar