terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Apetece-me sentir-te em mim...( Desejos sensuais)

Apetece-me sentir-te em mim... saborear o meu sexo ... desfrutar do meu corpo ...fazer-me subir às nuvens ... delirar de prazer ... Sinto como a tua língua me devora... contorço-me de gozo por ti ... amo como acaricias o meu seio...Suspiro.


Sinto como te faço gozar ... beijo o teu sexo com suaves toques dos meus lábios ... ouço os sussurros dos teus gemidos ... noto como tens os olhos fechados por prazer... sei que não queres que pare... queres-me sentir louca por ti ... Sabes que te quero ver louco de desejo por mim.


Sinto como me penetras ... tua meiguice e delicadeza é pura sedução... lentamente sinto-te entrar em mim ... forte, duro, caprichado, cheio de tesão ... ocupas a minha mente que suspira pelos teus carinhos sensuais ... És meu... sou tua.

.

......... Apetece-me sentir-te em mim ............
.

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá la Corte

      Fiquei tão feliz pela visita e comentário

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá amiga Larissa

      Hummmm gostaste? Fico feliz por saber isso.
      Bjo

      Eliminar
  3. Hummmm que saudades que tenho destas coisas... e como tenho!!!

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anginha

      Já tinha saudades tuas, querida amiga
      Bjos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Um dia

      Se se refere à escrita, sim. Se se refere a uma questão sexual não. Deve-se escrevert seja o que for com alma e não com desejo. Imagine que eu escrevia sobre algo que caia do cimo de uma torre com muitos e muitos metros de altura. Deveria escrever com "alma" sobre a situação e emoções da queda, e não com o desejo de também cair dessa torre. Será que me fiz entender?

      Felicidades e obrigada pela presença e comentário.
      Irei visitá-lo

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Filipa

      Achas? Como autora também acho as imagens muito sedutoras, cheias de erotismo e volúpia sensual
      Bjo

      Eliminar
  6. Olho, leio, e imagino-me... não digo mais nada
    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Vanessa

      E se a Vanessa se imagina, acredito que as emoções sensuais ficam ao rubro.
      Bjo amiga

      Eliminar
  7. Olá!
    Só para avisar que a Palomina agora é a Paloma. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paloma

      Deixa aqui o linke do teu blogue para nos relembrar..
      Jinhos de doçura

      Eliminar
  8. A Silvia escreve como se estivesse a viver a pinocada...
    Muito bom, para não dizer excelente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jorge

      Quem não sente ou não vive emocionalmente aquilo que escreve mais vale dedicar-se a apanhar folhas secas do chão. Quem gosta do que faz, e neste caso não precisa de estar a viver a pinocada, basta saber viver as emoções da sua escrita, decerto que escreve muito melhor e de forma a que quem lê, goste

      Imagino que o Jorge também vive, emocionalmente, o que escreve. Porque se assim não for!!!!

      Abr Jorge

      Eliminar
  9. Delicia de texto e lindas imagens"
    BJOS
    www.pensamentoindecente.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. H. Thiesen

      Obrigada pelo carinhoso comentário
      Bjo doce.

      Eliminar
  10. Tenho saudades de quando eu e o meu namorado fazíamos estas coisas.. É de bradar aos céus.

    Um sussurro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não fazem mais? O namorado fugiu?
      Bjo

      Eliminar
  11. Nada melhor para finalizar o meu dia. Nada melhor que um aperitivo destes antes do jantar, que a seguir poderá vir a sobremesa.

    Precisava de alguém que me servisse a Ceia. rsrsrsrrs Muito bom!

    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana Ramos

      Fazes muito bem se apreciares estes aperitivos antes do jantar. É que depois do jantar podem causas... dores musculares, kkkkk
      Bjo

      Eliminar
  12. Huuummmmmm eu queria subir mas não às nuvens...há mais para lá delas....que loucura de imagens...adoro um bom oral...que calafrios de tesão ao ver estas vulcânicas imagens...parabéns à Sílvia pelo impacto que soube causar com este delirante artigo

    ResponderEliminar
  13. Os lábios da segunda imagem, "falam" com muita delicadeza....

    ResponderEliminar
  14. WOW!! SEM COMENTÁRIOS, ISSO É BOM DEMAIS, LINDAS IMAGENS, TODA MULHER SONHA COM ESSA MARAVILHOSAS EXPERIENCIA... AMO,AMO,AMO....

    ResponderEliminar