quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

DELÍRIOS MARÍTIMOS ( Conto Sensual e Erótico)

A minha amiga Ivete, uma workaholic de sucesso, revelou-me umas das suas mais avassaladoras experiências sexuais , a bordo dum navio cruzeiro pelo Mediterrâneo, numas curtas mas merecidas férias.
O embarque, após voo do Porto, foi feito em Barcelona.  À chegada ao navio, deparou com um grupo bastante animado. O olhar recaiu de imediato num homem bastante sedutor,  que também retribuiu com um olhar fulminante , deixando-a em brasa e desejosa de o conhecer, o que viria a acontecer no dia seguinte na zona das piscinas. Apresentaram-se, ele chamava-se Luís e em breves instantes, uma conversa cordial deu lugar a outra mais intima. A empatia estava instalada e o desejo de “outros” encontros aumentava.
Combinaram jantar juntos. Para a ocasião, ela vestiu o vestido mais sensual que tinha, o que contribuiu para uma sedução mais veloz. Os olhares trocados durante o jantar, os toques debaixo da mesa, o seu pé tocando no meio das suas calças, sentindo um “mastro” bem erecto, as mãos dele percorrendo as suas pernas sedosas e suadas de tesão, não deixavam dúvidas para o que se seguiria.

Loucos de desejo, dirigiram-se ao quarto dele, parando nos recantos mais escondidos, onde iam trocando carícias nos seios com mamilos bem erectos, beijos profundos e ardentes. Ela não resistiu, fazendo um oral delicioso ao ar livre sentindo a maresia. Ele estava bem erecto e a boca dela faminta por sentir, lamber e sugar aquela “cabecinha” tão lisa, fazer  zorrar aquele elixir tão sedoso, levando-o para lá das nuvens.
Chegando ao quarto, deliciaram-se durante 2 intensas e delirantes horas.  O corpo e mente da Ivete foram dominados por sensações há muito esquecidas, por delírios vulcânicos sem fim, por uma chama incandescente tal como lava expelida dum vulcão em erupção.
O Luis era um autêntico tsunami, uma agilidade sexual sem precedentes, a sua erecção de longa duração enlouqueceu-a, tendo tido orgasmos múltiplos com penetrações vaginais num vai vem extasiante, penetrações anais delirantes e sexo oral arrasador.

Essas explosões foram uma constante até ao final da viagem. Nunca mais se viram mas as memórias da boca do Luís nos seus lábios inchados e “calientes” de tesão , o seu “mastro” bem avantajado e sempre erecto penetrando nas suas “profundezas”, os seus loucos beijos percorrendo o seu corpo, estão sempre presentes na sua mente.
.
Conto escrito e enviado pela amiga: » mata hari
..........................................................................
Nota: workaholic = Trabalhador(a) compulsiva - viciada em trabalho.
.

31 comentários:

  1. Depois de breve ausência por ter ficado sem PC, volto com saudades e esperando não mais me ausentar.
    Um ótimo e estimulante conto, Nuno.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aita ST ..ainda bem que gostou desta aventura marítima. Beijo

      Eliminar
  2. Um conto maravilhoso, enviado pela amiga deste cantinho, mata hari.
    Sem dúvida uma viagem super aliciante e erótica

    Bjuuuussssss Mata Hari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um prazer ter contribuído sensualmente neste espectacular blog. Beijo Nuno Filipe

      Eliminar
  3. Parabéns pelo soberbo conto, muito bem escrito...Pode ser conto, não obstante de ser uma realidade. Adorei.
    Quem não sonha com viagens destas?

    Bjos para a Mata Hari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa, um conto mas que não deixa de ser um sonho/desejo de muita gente não só pelo cruzeiro em si como também pelos delírios com um "desconhecido". Adorei ter adorado. Beijo

      Eliminar
  4. Conto, ou realidade? Eis a questão!!
    Mas que está um conto muito bom, está. Ao ler, até parece que me senti o protagonista do conto, a navegar em alto mar, com agitação das ondas ...Hehehe... Parabéns

    Um delicioso beijo à Mata Hari-nome engraçado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata Bernardo Sedutor! O nome tem tudo a ver comigo, uma enigmática sedutora, tal como o foi a célebre espia.Ainda bem que se deliciou e se sentiu "lá". Um beijo

      Eliminar
  5. Fiquei estarrecida ao ler e reler este texto. Meu deus, apesar de ser um conto, mas como diz o Bernardo, pode ser real.

    Gostei tanto que, gostaria de convidar a menina Mata Hari, para escrever no meu blogue : Anseios e devaneios sexuais. Blogue amigo comum com este, basta clicar na imagem acima à direita que vai lá ter.

    Fica o mail- anseiosedevaneios@gmail.com

    Peço desculpa à administração deste cantinho divino e especial para mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei feliz por ter causado tal impacto com tão "modesto" conto. Agradeço o seu convite e irei comcerteza fazer uma visita ao seu blog. Beijo para si

      Eliminar
  6. Não tenho sorte nenhuma... não consigo viajar em nenhum cruzeiro. Ainda se fosse uma barquito de pesca, ainda me aventurava, agora assim, apenas me imagino... viajando
    Gostei muito do conto. Bela aquisição Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei que tivesse gostado Max Men. Até na imaginação temos aventuras tão vulcânicas que nos deixam K.O.. Beijo.

      Eliminar
  7. Bravo!
    Só é pena que está muito mau tempo, para me imaginar em alto mar (brinco)... Qualquer mulher que goste de amar, sonha com este tipo de coisas.
    Dos melhores texto que li por aqui.
    Parabéns.

    Um Sussurro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma aventura dessas ao sabor das ondas é qualquer coisa.........ainda bem que gostou e arrebitei a sua imaginação Carolina. Beijo

      Eliminar
  8. Parabéns à autora do conto. Pura, livre e sedutora imaginação.
    Amei ler e porque não dizê-lo imaginar-me em férias num cruzeiro no amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da imaginação poderá passar à realidade Lenita Sousa, acredite!Fiquei feliz por ter gostado. Beijo

      Eliminar
  9. Muito boa a apresentação. As imagens são uma loucura, qual vulcão como diz o tema
    Bjho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia é essa criar erupções mentais e não só como o fenómeno natural (vulcão)em acção! Beijo Sílvia.

      Eliminar
  10. Um conto fresco e muito sedutor. Gostei muito.
    Parabéns à autora do conto: Mata Hari
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata Mary Angel! Uma fescura marítima e sensual! Beijo

      Eliminar
  11. Um viagem muito sedutora contada com perícia e muita sensualidade.
    Prova ser uma boa contadora de estórias
    Amei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoraria ter sido a protagonista sem ser a contadora de estórias Nikita Flor! Quem nao sonha com uma loucura assim no alto mar? Beijo

      Eliminar
  12. Adoro viajar. Nunca fiz um cruzeiro mas adorava um dia fazer. Não sozinha mas acompanhada por um namorado que me fizesse feliz e me proporcionasse momentos como nos relata o conto que considero muito bem escrito
    Parabéns ao Nuno Filipe por abrir o blogue a pessoas amigas que gostam e sabem escrever assim tão bem
    Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marina Sedutora mesmo que embarque só, quem sabe se não se proporcionará um encontro ou encontros desses a bordo? O desconhecido é mais apelativo.....beijo!

      Eliminar
  13. Viagem por águas escaldantes num conto que tem muito de imaginação mas também muito que pode levar a situações verdadeiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata por ter gostado Maria da Conceição! Até a nossa mente fica a "ferver" nesta navegaçao! beijo

      Eliminar
  14. Aos poucos vou encontrando situações, onde vejo existir pessoas que também partilham dos mesmos gostos. Até há uns tempos atrás sentia-me numa ilha. Parabéns por este belo conto, seja ela qual for a situação, uma viagem assim é sempre algo que sonhamos viver, adorei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que adorou LuisMC Serra! Uma viagem assim existe no nosso imaginário mas quem sabe se o amanhã nos fará uma surpresa? Beijo

      Eliminar
  15. Boa noite mata hari!
    Sem duvida, viver é um perfeito mistério, nunca sabemos quando o acaso de cruza com as linhas cruzadas da vida, ou seja há momentos em que o sol se alinha com a lua. São esses momentos que nos fazem levitar e viver a intensidade da vida, surpresas são sempre bem vidas. Tenha uma óptima noite! Beijo.

    ResponderEliminar
  16. Vou deixar aqui um texto escrito por mim, não sei se será de bom tom ou não, mas faço-o em forma de agradecimento pelo pelo lindo blog que encontrei, porem a imagem que escolhi para ele não a consigo juntar.



    Vem, domina-me, faz-me explodir de mil e um desejos, sente todo meu querer, delicia-te em mim, dança, rebola, faz esse vai e vem que me deixa louco. Abusa de mim, deixa-me extasiado com essa vontade de querer mais. Acorda todo meu desejo por ti, toda minha loucura em querer sentir a tua alma a dançar para mim em intensos movimentos, frenético de desejos. Excita-me o desejo que tenho em dar-me a ti, neste profundo sentimento que tenho em ver-te a vibrar de prazer, é nesse teu prazer que eu me sacio, me alimento. Amo sentir as nossas vibrações num só compasso, o compasso do nosso desejo, do nosso amor.

    Luis Serra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um conto fantástico e vibrante Luis Serra! Extasia a mente!Parabéns e desejo-lhe uma ótima noite

      Eliminar