quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Fazer amor/sexo... Tipo Trapézio ... Equilibrio e Concentração

Existem imagens que valem por mil palavras. A presente talvez valha por mil e uma. Simplesmente sensacional na forma, conteúdo, sensualidade erótica.


Serão precisas mais palavras para descrever toda a luxuria que esta imagem nos fornece?
Confesso que nunca estive envolvido numa cena assim? O caro leitor/a já esteve? 
Será que, como mulher, tinha equilíbrio sensual e mental, para entrar num delírio assim?

Qual a sua opinião sobre a mesma?
.

9 comentários:

  1. Nuno Filipe....
    Me manda essa mocinha para eu fazer minha ginástica diária....

    ResponderEliminar
  2. Fantástico esse exercício. Mete com o cara é deixa as coxas e a barriga durinha para ele...além claro de aproveitar o pau do cara!
    Acho q será uma forma das academias superarem a crise!
    Abraços Leo

    ResponderEliminar
  3. Mas será que se concentra no sexo, ou no exercício?
    hummmm muito engraçado!! ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bela forma de dar uma bela foda, nunca experimentei se houver alguma candidata contacte-me, só de pensar fico excitado, só a preparação que envolve o ato já dá um formigueiro na barriga, boa sorte para todos e façam bom sexo.

    ResponderEliminar
  5. Bela maneira de fazer ginástica. É juntar o útil ao agradável. Amei

    ResponderEliminar
  6. E assim fica um gajo...estou que nem posso! Gostava de estar por baixo ehehehe

    Abraço amigão

    ResponderEliminar
  7. Um fenómeno de agilidade física e alta sensualidade! Não deve ser comum esse tipo de acrobacias mas confesso deve ser qualquer coisa..................bombástica...

    ResponderEliminar