sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Imagens hilariantes do dia da perda de Virgindade de ...

Todas nós mulheres um dia perdemos a virgindade com alguém que nos atrai ( não falo em violação). A minha prima Florbela de Barros, decidiu colocar em video, o momento da perda da sua virgindade. Por estranho que pareça o seu namorado de então, Jorge Pereira, encontrava-se mais nervoso que ela. Sem mais palavras vejam como tudo aconteceu;







Belo de mais. A vontade era tanta que acabaram por cair da cama. Não acham que, para além do significado da perda da virgindade, momento único para uma mulher, foi um momento tão hilariante que merece a pena recordar?

Foi algo parecido com as imagens a vossa perda de virgindade, seja mulher ou homem?
Foi diferente? Quer contar um pouco mesmo omitindo pormenores mais íntimos?
Gostava de ler a vossa "estória".
.

12 comentários:

  1. Sem duvida uma maneira muito original de uma mulher perder a virgindade, É aquilo a que se chama.." À GANÂNCIA "lool
    Dia feliz

    ResponderEliminar
  2. Suponho que, e vendo desta forma, ela já devia de andar a preparar a coisa, ou seja, forçando a barra, lol. Depois tal era a vontade. Foram com tanta cede ao pote, que caíram da cama, kkkkk tão romântico.

    Para além de muito bom, está engraçado.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Tudo muito bem preparado, de maneira que, quando chega a hora H, tudo corre sobre rodas, até caem... Será que deram conta?
    Olhe, eu adorei, viu?

    Bjus

    ResponderEliminar
  4. Isto é que se chama relaxar andes do acto. Mas dá-me uma ligeira impressão que ele procura e não encontra, sim, porque ela vai escorregando e ele, vai atrás. kkkkkkkkkkkkkkkkkk O que me ri. Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Há Homens de sorte! É que raramente se apanha uma virgem. Acho que nascem já com defeito. Hehehehehe.
    Delicioso este post tanto na escrita como nas imagens

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Bela maneira de perder a virgindade.
    Eu até tenho vergonha de dizer que perdi a minha, dentro de uma cabana de palha, kkkkkkkkkkkk Mas foi bom .
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A vontade era tanta que nem o espaço da cama chegou
    Hilariante sem dúvida alguma
    Jinho

    ResponderEliminar
  8. Perdi a virgindade aos 17 anos e foi a sonhar. Sim a sonhar porque o meu namorado na altura era mesmo um SONHO de homem
    Bjo

    ResponderEliminar
  9. Hum, não foi assim tão movimentada nem excitante, um pouco mais cuidadosa e não tão atrevida.... lool

    Jokitas Femininas

    ResponderEliminar
  10. HAUHAUHAUHAUHA

    Nem fudendo que conto como foi que eu perdi a virgindade. HAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHA

    Beijos Silvia.

    ResponderEliminar
  11. Olá, Sílvia
    Acontece...O importante é a partilha, a cumplicidade....
    Obrigada pela visita
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  12. Uiiiiiiiiii.....nem a largura da cama foi suficiente para tais momentos explosivos....hummmm....perdi a virgindade no chao...o que vale é que era de tacos, se não fosse o nosso calor até ia derrenter a madeira

    ResponderEliminar