quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Meus lábios percorrem o teu corpo ( Poema Sensual)

..............
Meus lábios percorrem o teu corpo
Beijando o teu pescoço
Vagueando pelo teu umbigo
Beijo as tuas pernas que dançam
A dança do prazer
Beijo os dedos dos teus pés
Serpenteio pelas curvas do teu ser
Toco as tuas nádegas com mãos de prazer
Massajo as tuas costas
Beijo o teu peito
Sinto como deliras
Arfante ... Suspiras
Afasto os teus cabelos
Sinto o ofegar do teu coração
Toco o teu sexo
Sinto o elixir da tua tesão
Abres as pernas em excitação
Toco com a língua na tua orelha
Estás em fogo... ardes de desejo
Ofereces-me a tua boca… que beijo
Encaixo-me entre as tuas pernas
Sinto como vibras em meus braços
Sinto o cheiro perfumado do gozo
Perco-me em ti.
No delírio dos teus abraços
..............



13 comentários:

  1. Fantástica e sedutora poesia. Bom de mais.
    Parabéns, sempre em grande!

    Bjos para ti, Nuno.

    ResponderEliminar
  2. ...Excitante...super caliente...Lindo!

    Bjus no teu coração

    ResponderEliminar
  3. Hummmmmmmm poema cheio de tesão!! :-)))

    bjo

    ResponderEliminar
  4. Sempre com o teu jeito tão sedutor e erótico, para nos oferecer textos como este. Amei.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Poema muito sensual. Imagens muito doces e sedutoras
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Poesia em pura excitação que deixa uma mulher deslumbrada
    BVjo

    ResponderEliminar
  7. Serpentear, arfar delirar, vibrar, massajar.....tantos movimentos fogosos que compoem essa sensual poesia e me extasia! Muito boa e parabéns ao seu autor, conseguiu uma grande excitação com domínio poético

    ResponderEliminar