quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prenda de Aniversário para o Manuel ( Sensualmente Falando)

Era o dia de aniversário do Manuel. A Rita, sua namorada, esperava-o a fim de irem jantar fora. Quando o Manuel chegou, a Rita estava a acabar de se arranjar, decidindo provocar o seu namorado, baixando as calças, mostrando-lhe a sua bunda volumosa, lisinha, apetitosa. 
xxxsexxx:

.

Tal acto foi demais e desassossegou completamente o Manuel que não resistiu a tão doce "prenda". Daí até chegarem ao sofá foram apenas segundos. A tesão invadia os seus corpos. A Rita, carinhosamente, deliciou o Manuel com um Oral apaixonado, luxuriante, 
 xxxsexxx:

.

Já em "brasa" o Manuel satisfaz-se e satisfaz a sua namorada que não se inibiu de lhe dar a melhor prenda ao seu mais que tudo. Foi a mais bela prenda que alguma vez o Manuel havia recebido


Quem não gostaria de receber uma prenda assim?
.

13 comentários:

  1. Pois meu aniversário se aproxima....e eu ADORARIA uma prenda assim...
    Quero uma Rita assim na minha vida...
    Que bela imagem essa última...
    Deixo Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Acabei de fazer aniversário, vc sabe, e adoraria ter recebido uma prenda assim (ao contrário, claro) mas infelizmente não foi possível no dia . Entretanto, aguardo ansiosa o dia da comemoração :)
    Beijos, Nuno

    ResponderEliminar
  3. Provocadora ela, hein? Mas que acabou muito bem.Adorei...

    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Nossa; Que bunda provocadora!! Que excitação louca.
    Quero também, assim uma prenda. Fico à espera.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Não sei quem é o Manuel, que que sinto inveja do gajo, lá isso sinto...

    ResponderEliminar
  6. Hehehe... Prenda da mais alta conta.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Uma prenda deliciosa e excitante...Hummmm adorei

    ResponderEliminar
  8. Hummmmmmaravilhoso... Não tenho mesmo sorte nenhuma, heheheh.
    Também quero!

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Eu faco anos Domingo vou esperar a ver se me acontece algo igual adoraria

    ResponderEliminar
  10. Eu faco anos Domingo vou esperar a ver se me acontece algo igual adoraria

    ResponderEliminar
  11. Ohhh my God...que rica prenda!!!! Até fiquei a suar só de pensar em receber uma assim....hummmmm...delícia de imagens

    ResponderEliminar