sábado, 30 de janeiro de 2016

PROVOCAÇÃO FEMININA EM IMAGENS DE SEDUÇÃO E DOCE LUXURIA.

Sabemos que a vontade de fazer amor/sexo não é exclusivo do homem. A mulher também sente desejo, prazer, vontade. Não me vou alongar muito pois as imagens que se seguem de tão belas e sedutoras dispensam epílogo. Vejam com olhos de ver, parando e concentrando todos os vossos sentidos em cada imagem. Imaginem... imaginem-se e...desfrutem ...







.

Imagino que adorou cada imagem, cada gesto, cada carinho, deixando crescer em si aquela sensação de vontade, qual voz de luxuria que invade qualquer ser humano quando concentramos o pensamento na arte, luxuria e erotismo, seja na imagem, seja no imaginário que caracteriza a sensação erótica.

Adorei esta sequência de imagens, sendo por isso que, decidi oferecê-las a vós, caros e queridos leitores e leitoras.

ALGO POR NÓS... TUDO POR VÓS... É ESSA A RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA.

9 comentários:

  1. Hummmm.. as imagens dispensam palavras.... um belo casal... uma delícia de bucetinha.... e um cuzinho digno de cinema (na última imagem)...
    Mesmo assim, o texto é muito bem escrito!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo PDR

      Fico muito feliz por ter gostado.
      Bom fim de semana

      Eliminar
  2. Quanta excitação, nestas imagens e texto! Adorei
    Bjos e um sábado feliz-

    ResponderEliminar
  3. Sedutora sequência de imagens. Super excitantes
    .
    Bjuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  4. Imagens de um carinho e excitação exemplar. Maravilhosas.
    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Nossa!! Com imagens destas, impossível ficar indiferente.
    Fiquei a ferver, imaginando.:))

    Beiju doce

    ResponderEliminar
  6. Sedução ao mais alto nível e infalível! Imagens poderosas de momentos de pura sedução feminina! Cada gesto, cada carinho é altamente afrodisíaco e irresistível. Fiquei fascinada com cada imagem que revela o poder sensual e desvastador da mulher e que causam uma tesão estrondosa. Parabens pelo artigo que é deveras efervescente

    ResponderEliminar
  7. Tive um namorado que detestava mulher oferecida! Então eu me deitava e esperava dias e às vezes semanas; dormir de conchinha nem pensar! Fiquei com tanto trauma que cada vez que eu arranjar alguém, esperarei!!!

    ResponderEliminar