segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sexualmente falando: - Presenteei meu amor com a minha boca atrevida

Vesti-me, para te seduzir, com rigor
Ajoelhei-me a teu lado com meu ar malicioso
Peguei no teu membro, onde de ti senti um fervor
E surpreendi-te no momento que mais achei delicioso
Sentei-me ao teu colo com especial jeitinho
Num momento endiabrado de tesão incontrolável
Os dois sussurrávamos, perdidos entre louco carinho
Que vivíamos em excitação, loucura minha,  insaciável
Acabámos, na mais louca ternura
Excitados entre gemidos, qual explosão
Deixa-me enlouquecida o teu sexo, minha doçura
Que tanto adoro explorar, nos recantos do teu corpo são.
......

10 comentários:

  1. Poema sensual excitante e fotos ainda mais excitantes

    ResponderEliminar
  2. Mas que bela prenda! Hummmmm adoro fazer de cavalinho, :))

    Um sussurro.

    ResponderEliminar
  3. Hummmm Mas que beloooo... hoje vou pedir à minha cara metade para me cavalgar assim.. Belo presente sim senhor. Não tenho sorte nenhuma, hehe.

    Uma beijoca para a Mary

    ResponderEliminar
  4. Que delicia de presente!! Também adoro.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Fiquei fascinada com o testo e as imagens.. Afinal até aos Reis é sempre tempo de receber presentes de Natal, nesta caso, rsrsrsrsr.
    Adorei

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Jesus!!! Que tesão de post! Maravilha de presente!

    Bjus

    ResponderEliminar
  7. Quem ficou com um desejo quase incontrolável fui eu! Minha nossa que loucura fascinante...verdadeiramente vulcânica!Um verdadeiro regalo para a vista e mente...parabéns pela poesia!

    ResponderEliminar
  8. Que cavalgada gostosa para desembrulhar :)

    ResponderEliminar