sábado, 16 de janeiro de 2016

SINTO MEU SEXO HÚMIDO, POR TANTO CARINHO TEU. ( IMAGEM E POEMA SENSUAL)

Imagino-te belo, sedutor, agarrando meu corpo carente
Sinto calor das tuas mãos que percorrem em excitação
O meu corpo, quase explode de emoção, e loucamente
Se deixa levar pelas ondas que  me invadem o coração
Deixando  meu corpo trémulo  e ansioso  pelo teu sexo
Sinto meu sexo húmido, por tanto carinhos teu
Sinto que a tua  respiração que se descontrolou
Nossos corpos tão escaldantes, excitados, e eu 
Sussurro-te, querendo mais de ti, e assim estou
Numa exaltação delirante sentindo doces mãos.
...............

7 comentários:

  1. Excitante poema, inspirador para uma manhã chuvosa como esta.
    Hoje é meu aniversário, venha comemorar comigo :)

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. É gratificante acariciar a mulher e senti-la toda úmida... preparada para ser lambida, chupada, comida... e.. amada!!!

    ResponderEliminar
  3. Poema maravilhoso repleto de sensualidade, luxuria e erotismo. Fantástico sem dúvida
    .

    ResponderEliminar
  4. Imagem muito sedutora de uma elegância fenomenal
    Com um poema que lhe deu muita beleza

    Sussurros

    ResponderEliminar
  5. Fascinante. Poema muito sensual que nos prende à leitura. Gostei muito

    ResponderEliminar