terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Toques labiais de ternura escaldam nossa libido corporal

Percorre minha pele, lentamente
Na mais bela sensação e doçura
Saboreia meu corpo, tão carente
Ávido dos teus lábios de ternura


Teus lábios, minhas costas tocando
Teus arfar aquece todo meu sentido
Minha pele de tesão se arrepiando
Em desejos de um explodir proibido


Quero em ti deixar minha fogosidade
Deixando meu sexo se encaixar no teu
E assim nos amando em doce verdade
Nos entregamos em delírio e apogeu

fappqueens:

xxx

Teu sexo me penetra, escaldante
Tocam-se nos contornos da tesão
E a lava irá explodir no instante
E nossos sexos calor de vulcão
.

10 comentários:

  1. Texto fabuloso com imagens de uma sedução que até faz suar um homem. Que delícia
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel

    Texto maravilhoso numa bonita interligação entre as quadras e as imagens. Lindo demais
    Jinho

    ResponderEliminar
  3. Quanta beleza e sedução nas palavras que aqui leio. Amei
    Parabéns à sua autora.

    ResponderEliminar
  4. Levei o link comigo,...

    Bjokas do (In)

    ResponderEliminar
  5. a iamagem é bela as palavras sao melhoeres

    ResponderEliminar
  6. a iamagem é bela as palavras sao melhoeres

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha,imagens escaldantes e fogosas. Poema altamente arrebatador e ao mesmo tempo carinhoso.Sentir uma língua fogosa subindo até aos seios hummmm uma delícia imperdível

    ResponderEliminar