quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Toques femininos... Sensualidade Erótica.

Toco-me
Penso em ti
Imagino-te em mim
Quero ser tua
Vestida ou nua
Quero-te assim
Como te imagino
Quero perder o tino
Toco-me
Desejo-te
Novinha linda batendo siririca na webcam

Quero ser atrevida
Provocar-te
De forma sentida
Desejar-te
Quero-te louco
Oferecer-te meu corpo
Beijar-te
Penso em ti
Toco-me

Novinha linda batendo siririca na webcam

E tocando-me
Imagino-te aqui
Desejando-te
Vestida ou nua
Apenas quero ser tua
Penso em ti
Amando-te
Sentir-te em mim.
.

19 comentários:

  1. Bom dia
    Que delicia logo de manhã!! bom de mais.

    Bjoooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De manhã se começa o dia não é amiga Larissa?
      .
      Uma carícia.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. OLá amiga Ana

      Na coluna ou na espinha? kkkkkkk
      .
      Uma carícia.

      Eliminar
  3. Doçuras deliciosas. Lindíssimo e luxuriante poema.
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Max Mex

      Obrigada pelo teu carinho.
      .
      Uma carícia.

      Eliminar
  4. Hummmmmmmmm... Gosto de em tocar assim. Chega a dar "faísca"... :)
    Poema super bom!!

    Bjuss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Juliana Marques

      E como são deliciosas essas "faiscas" não é verdade?.
      .
      Uma carícia.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. OLá Contos Eróticos
      Fico muito feliz por ter gostado e comentado
      .
      Uma carícia.

      Eliminar
  6. Boa tarde, a bela publicação é sinonimo que está bem viva com enormes sentimentos e maravilhosos desejos.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Existe Sempre um Lugar

      Concordo na íntegra com a sua opinião. Agradecida pela sua visita e comentário
      .
      Uma carícia.

      Eliminar
  7. Delícia de post...posso imaginar a bucetinha sob a calcinha...que show!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá P D Renovados

      Imagine ... imagine-se
      .
      Uma carícia.

      Eliminar
  8. Isto é bom demais!!
    Imagino-me a passar ali a mãozinha. Ai jesus me acuda!!! Hehheh

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá João Pedro

      A mãozinha? Só a mãozinha?
      .
      Uma carícia.

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Verdade?...hum...imagino que até esse bigode arrebitava
      .
      Uma carícia.

      Eliminar
  10. Caricias arrepiantes capazes de provocar um deluvio, hummm.
    Quem não fica louco de tesão????? São toques divinos

    ResponderEliminar