sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Um Travesti, a doçura, feita Beldade, em Corpo de "Mulher".

Quando se fala em sexo e se mostram videos/gifs, raramente se apresentam sobre travesti. A verdade é que existe essa vertente homossexual e muitos homens gostam de desfrutar do prazer de estar com um travesti. Diz-se inclusive que o amor travesti é muito mais meigo, mais cúmplice, em termos de entrega corporal
Travesti Gostosa Fazendo Sexo
O José António, vulgo Sarina da Conceição, tem 21 anos e é travesti assumido/a. Namora com o Fernando Julião, mesma idade, tendo-se conhecido numa discoteca muito conhecida de Lisboa.

Namoram há dois anos, decidindo em Agosto pp, irem passar férias a Madrid, terra Natal da Avó materna, Zuzelina Francis, da Sarina. Amiga deste nosso cantinho decidiu privar connosco dois vídeos seus com o namorado que, embora façam parte da sua privacidade mais intima, não quis deixar de nos presentear, com tão bela prenda que muito agradecemos, em nosso nome e em nome dos nossos leitores/as.
Travesti da o cuzinho
Sem dúvida que a beleza da Sarina da Conceição é simplesmente arrasadora. É uma "mulher" linda, um corpo escultural, de fazer inveja a muitas mulheres, na relevância e elevação, da génese feminina.

Simplesmente arrebatadora. Não concordam comigo?
.

14 comentários:

  1. Travestis podem vir a ser mulheres muito bonitas, até mais perfeitas que as "verdadeiras" pois a genética do corpo masculino, todo durinho, facilita.
    Se são mais meigos e cúmplices no amor não posso afirmar pois que penso que as mulheres são sempre mais carinhosas e entregues que homens mas essa é só uma opinião minha sem nenhum tipo de comprovação.
    Bem, sou a favor de todas as pessoas viverem aquilo que escolheram ou que é de sua essência e por isso, tenho os travestis em grande simpatia pois são pessoas que, mesmo correndo risco de preconceito e mais tratos da sociedade, tiveram a coragem de viver sua sexualidade e isso é muito louvável... aplaudo e respeito, sempre.
    Acho inclusive que povoam o imaginário dos desejos de muitos homens, embora muitos não tenham coragem de confessar. E essa curiosidade, esse desejo, é perfeitamente normal.
    Mas, aqueles que só gostam de travestis, são igualmente homossexuais.
    Muito boa sua postagem, quase uma homenagem a essas lindas criaturas.
    Já tive fantasias com travestis ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Um tema bastante polêmico, pois a sociedade ainda não os consideram digno de respeito...

    Defendo que todos os meios de busca do amor e do erotismo; são válidos, pois quem sou para julgar o que cada um faz, ou o que deixa de fazer?...

    Há travestis igualmente belos como uma linda mulher, por exemplo; por isso parabenizo-o pela postagem. Demostra que temas assim, merecem destaque também...


    B

    ResponderEliminar
  3. Maravilha de post...Podem usufruir os dois do mesmo prazer...
    Embora esta cena de travesti, seja ainda tabu. Acho que a coisa vai andando lentamente.

    MUITOS PARABÉNS POR NOS ABORDAR UM TEMA MUITO INTERESSANTE.

    Beijos doces, Nuno Filipe.

    ResponderEliminar
  4. Olá boa tarde a todos os leitores deste espectacular BLOG, em primeiro lugar gostaria de aplaudir de pé a SARINA pela coragem e pela sua beleza. Eu sou um homem casado com uma mulher, pai de filhos, e que ninguém da família sonha sequer que sou Bissexual, adoro sexo tanto com mulheres como com homens, e já tive muito mas não tanto como gostava e quero ter, no entanto conheço alguns Travestis que são esculturas do mais perfeito que o homem pode fazer, mas até ao momento ainda não tive o prazer de estar com nenhum e quero muito estar. Mas tudo isto porque adoro os travestis, bissexuais e gays, e sem duvida as mulheres. pois eles são uma fonte inesgotável de prazer sexual, tenho muita pena que muitos homens casados e que se dizem heterossexuais e que adoro que outro homem lhe faça um broxe e se esporram todos no auge do maior prazer e que também gostam de comer o cuzinho de um travesti se achem heterossexuais onde são tão bissexuais quanto eu e depois andam a maltratar os que eles dizem ser Gays e Bissexuais e mais quando estão a comer um cuzinho de mulher fazem isso porquê? quando muitos o estão a fazer e a supor que é o cú do gajo que viram na casa de banho todo empinadinho a ser penetrado por outro homem e é assim.
    Um dia vou deixar aqui a história de como foi a minha primeira vez com outro homem

    ResponderEliminar
  5. Eu sou trans feminina adoro ser mulher, adorei o post realmente somos o fetiche e fantasia de muitos homens, não somos mulheres de verdade mas somos igualmente especiais :) beijinhos katia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olà Katia !
      O meu nome è Roberto
      Eu tenho fétiche e tambem fantasias de um dia poder satisfaser
      Este desejo!
      Nao sei onde encontrar um trans feminino! Na região do Porto .
      Gostava de lhe penetrar e também de ser penetrado . Deve ser uma sensação nova! É como se tivesse uma mulher e um homem ao mesmo tempo numa só pessoa.

      Parabéns para o tema do blog.

      Eliminar
    2. ola quem sabe.add https://www.facebook.com/profile.php?id=100010609532258

      Eliminar
  6. Apraz-me apenas aplaudir de pé, esta maravilhosa postagem tão complexa, ou não!!

    Ainda é tabu... embora muitos digam que não.

    Beijinhos Nuno, Adorei!

    ResponderEliminar
  7. Nuno.... um postagem bastante instigante!!!
    E muito bem escrita... há os que gostam e os que não gostam.
    Os que gostam, entende-se também que gostar de comer e serem comidos... Como sou heterossexual, tenho que respeitar que não o é. Cada um com seu cada um como se diz aqui no Brasil.

    ResponderEliminar
  8. Engraçado que elas gostam de dar, mas o pinto não endurece...

    ResponderEliminar
  9. Um tema audaz que merece um aplauso, sobre algo ainda considerado um tabu. Uma mulher de arrasar qualquer homem mas poderia se tornar um transsexual. Há muitos que já seguiram esse caminho.Só não entendo porque razão ela não fica com o mastro erecto??????

    ResponderEliminar
  10. grande post! tb tenho vontade de estar com um travesti...a mente do ponto de vista da sensualidade e do sexo tem coisas muito interessantes...nao me atraem homens, mas no entanto ser penetrado e penetrar um travesti ja me atrai bastante tal como ja fui penetrado (strap on) por uma amiga colorida que tenho...fantasticas as sensaçoes que temos do ponto de vista anal...talvez por todas as terminaçoes nervosas ai existentes

    ResponderEliminar