domingo, 6 de março de 2016

Quero escutar teus gemidos. Ser parte da tua excitação

Quero escutar teus gemidos. Ser parte da tua excitação
Falar ao teu ouvido, palavras sussurradas de "loucura"
Sentir meu sexo, em teu sexo, desassossegado de tesão
Ouvir-te implorar meu beijo em teus lábios de candura


Desfrutar da tua lascívia em teu desejo salafrário
Quero sentir teu sexo implorando minha decisão
Observar teu clitóris erecto, excitado e solidário
Luxuria e erotismo na incontornável introdução
.

8 comentários:

  1. Deliciosamente belo..
    Uma imagem altamente excitante. Muito boa apreciação.

    Bjos e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Delicioso poema mas é espantosa a imagem, Nuno!
    Aquilo não é um clitóris, é um mini-pênis e se a natureza não acudisse a tempo, ela nascia homem LOL
    Beijos, amigo

    ResponderEliminar
  3. Cara... Que grelo delicioso. Meu sonho me deparar com um destes. Já me deparei com um parecido, mas não tão grande. É delícia demais cair de boca.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Minha observação é exatamente essa: Quase ela nasce um homem...
    Quanto ao poema... sensacional... e a imagem é instigante....

    ResponderEliminar
  5. Hummmmmmm....Nossassinhóraaa que foto tão excitante, kkkkk. Parabéns pelos palavras tão profundas... que vão até ao fundo...?! Amei

    Visite-nos... aqui»»» http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Beijocas adocicadas :))

    ResponderEliminar
  6. que melhor desassossego desejar...
    Demais Nuno

    ResponderEliminar
  7. Há mulheres que nasceram com esse mini penis e para deleite de muitos homens. Seja como for não é nada natural porque não é penis, nem é clitóris e por isso é uma aberração sexual.

    ResponderEliminar
  8. w0w! Pesado rotular a mulher de aberração sexual!

    ResponderEliminar