sábado, 18 de junho de 2016

Meu sexo que se perde nas profundezas ( Poema Erótico)

Olho teu belo corpo, fascínio delirante
Treme a minha mente em sofreguidão
Corre em meu sexo sangue exultante
Entre as tuas coxas deixo minha tesão
 .
Passo meu sexo em teu sexo molhado
Sedentos desejos da tua tesão, desfruta
Saboreio cada momento, de ti brotado
No elixir fervente da tua húmida gruta
 .
Vertem de ti aromas que me extasiam
Que meus sonhos de amor, fantasiam
Em teu corpo deixo minhas certezas
 .
Lábios vaginais que acolhem meu existir
Humedecidos oferecendo seu doce elixir
A meu sexo que se perde nas profundezas
................................

...

8 comentários:

  1. Bom dia Poeta Nuno Filipe.

    Parabéns pelo seu poema. Excitantemente belo!! Muito bom para este sábado lindo e maravilhoso.

    Seja Feliz
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Poema muito bom,mas outra coisa não seria de esperar,vindo de um poeta

    ResponderEliminar
  3. Sabes, Nuno Filipe;
    Por vezes sinto saudades dos teus poemas. Escreves como ninguém. levas-nos mesmo às profundezas da imaginação mais fértil. AMEI Continua assim. És excelente!

    Sábado excelente para ti.

    Beijinhos

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  4. Como sempre, deixas-nos em erupção com os teus poemas. Muito bom. Parabéns.

    Bjos, meu lindo.

    ResponderEliminar
  5. Nuno Filipe...!!!
    O teu soneto é sensacional.
    É uma arte poética, escrever sonetos.... a forma é rígida e o poeta precisa expressar nessa rigidez todo seu talento.
    E você faz sonetos eróticos como ninguém.... ricas ricas e preciosas e o tema, que você conduz com o ritmo correto!
    SEM MAIS ELOGIOS!!!
    Você não precisa mais de elogios!!

    ResponderEliminar
  6. Delírio de imagem, ah saudades ...
    Bjs^.~

    ResponderEliminar
  7. OMG...Adoro essa perdição pelas profundezas...verdadeiramente escaldante. Quero felicitar o Nuno Filipe que já deu amostras de ter uma veia poética bem arrojada e caliente. Poema duma excitação tremenda. Boa semana para si

    ResponderEliminar