sexta-feira, 24 de junho de 2016

Sexo na Praia ... Quem nunca imaginou, pensou, ou sonhou fazê-lo?

Todos nós adultos já alguma vez pensámos, imaginámos e/ou sonhámos, fazer amor na praia. Muitos/as já, certamente, o fizeram. Outros apenas o imaginaram



Quantas vezes num momento mais solitário ao nível do pensamento, não imaginámos estar naquele cantinho mais escondido, fazendo amor com alguém que nos preenche os sentidos? Se calhar muitas, muitas vezes.



Este casal de namorados, que não identifico por questões óbvias, pensou e realizou o seu sonho. Um dia de praia, chegada a tardinha, aquele cantinho convidativo, um desejo mais forte, e o amor acontece.



A sua "fúria" sexual atingiu o auge. Todo o seu corpo era fermento em ebulição. Mudaram de posição a fim de gozarem em toda a sua plenitude o sexo que tanto desejavam.



Os mamilos da rapariga tocavam o areal que se encontrava num misto de frescura/quente. Os seus egos em sensual volúpia mostravam toda a sua malícia através dos movimentos eróticos.

Quem nunca se imaginou assim? Sejam sinceros/as e deixem vaguear o vosso pensamento através da escrita. Conte-nos as suas aventuras.
.

20 comentários:

  1. Já me imaginei mas nunca se proporcionou porque tenho receio que a areia danifique ... olha que arranhe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coloque uma toalha menina linda... a areia é, de fato, abrasiva!

      Eliminar
    2. Bom dia Pink Poison

      Pois...mas com a água a bater por baixo isso não acontece...

      Mas com uns grãozinhos de areia até pode ser excitante, lool

      Para ti Pink
      .
      Chega a noite, surge o luar
      Acende-se a luz do teu olhar
      Ficando eu em contemplação
      Imaginando ter-te comigo
      Sobre o areal, campo de abrigo
      Lábios unidos,coração com coração
      .
      Olhavas-me com olhos de pureza
      Amor, felicidade, delicadeza
      Gostavas de comigo estar
      Sobre o areal, corpos unidos
      Nós dois pelo amor e sexo unidos
      Éramos a luz do próprio luar
      ..............
      Não haveria decerto grão de areia
      Que impedisse a melhor forma de estar
      Onde tu serias a minha Sereia
      E eu...alguém que te queria amar
      ............
      E pronto... Calei-me

      Eliminar
    3. Nuno do meu coração, tu já te calaste mas eu não: "olhar de pureza"? Onde? Quando? Não nos afogarmos seria uma sorte :P

      Eliminar
  2. Eu já fiz.... algumas vezes....!!!
    Tanto na areia quanto na esteira....!!
    O sexo na praia é gostoso.... principalmente nas noites quentes no verão... e a lua e as estrelas formaram um lindo cobertor!!!
    Bela postagem Nuno!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo PDR

      Confesso que também já o fiz. Tive uma namorada que era louca e super atrevida. Só eu, ela e Deus, sabemos as loucuras que fizemos pelos areais das praias aqui de perto de Lisboa, Portugal...Loucas e Doces loucuras.

      Quem nunca o fez não sabe o que perdeu

      Abraço

      Eliminar
  3. O Local é bom. A ideia é maravilhosa. A tentação é muita. Mas como diz a Pink e muito bem, podemos levar uma sessão de esfoliação, kkkkkkkk.
    Mas, é muito tentador e BOA, esta tua postagem. Adorei :)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Larissa

      Levavas uma sessão de esfoliação... levavas levavas, lool

      Bjuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  4. Uma boa sugestão! A água a bater nos corpos excitados refresca o momento. Seria uma aventura maravilhosa. Quais areia quais quê? Hummmm um lugar belíssimo e fresco. E duas pessoas invadidas pelo tesão, neste local, era a cereja no topo do bolo.

    Para quando? Lol

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Espero por aqui: Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria dos Anjos

      Falaste está falado. Anotei na minha agenda a tua ... disponibilidade...:-)

      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  5. Excelente post!
    -
    Sentia eu algo de diferente
    Ao deitar meu corpo na areia
    Sobre as caricias do teu, eu tremia,
    "Receava" que me desses uma tareia
    Quando deitados na areia, em acção,
    Queria que sentisses o quanto eu gemia
    Nesta praia não existia gente
    Apenas nós dois, a desfrutamos da paixão.
    -
    Apenas uma homenagem a tão bela e oportuna postagem. Com este calor a praia já convida às aventuras.

    Um Sussurro, Nuno Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina Rodrigues

      Deixaste-me ARREPIADO com tanta sapiência e cultura poética. Não te conhecia essa faceta, mas confesso que gostei

      Bjuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  6. Considero bem convidativo fazer amor numa praia. Há que se ter cautela, porém, com a areia. Já fiz em rios e cachoeiras aqui no Brasil, inclusive na época do inverno, que, mesmo nas regiões mais altas daqui, não chega a ser tão frio quanto na Europa pois há sempre uns dias mais amenos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VIva amigo Rodrigo

      Grato pela visita e comentário. Também me sinto um homem de sorte por já ter sido abençoado com esse privilégio, aqui, nas praias de Portugal

      Grande abraço

      Eliminar
  7. Tentações delirantes essas imagens!!! Eu já o fiz em plena praia logo de manhãzinha e ainda deserta ou quase, mas num local recatado!!!!A toalha estava debaixo do meu rabinho mas os delírios atingiram o ponto efervescente que a areia já estava bem colada à minha pela húmida de tanto frenesim!!! Lol...Mas que importam uns grãos de areia se aquele momento é altamente.....................vulcânico e deve ser disfrutado ao máximo. Um post bem sugestivo e arrebitante logo nos primeiros dias do Verão,parabéns Nuno!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mata Hari

      Sempre deliciosa. Dá gosto ler os teus comentários. São uma excitação dentro da excitação

      Beijinho doce

      Eliminar
  8. Respostas
    1. O flagrante gera Adrenalina nos participantes...E a Adrenalina é... afrodisíaca...

      Beijo Chocolícia

      Eliminar
  9. Já o fiz e a minha última vez foi assim:

    http://amargoedocedesejo.blogs.sapo.pt/331854.html

    ResponderEliminar