terça-feira, 12 de julho de 2016

Chegar a casa...mulher que coloca roupa na máquina ... calcinha à vista e ...

Hoje permito-me falar um pouco de um facto comum a muitos casais. O trabalho doméstico, o descanso mental, a suavidade e o carinho da chegada ...



do homem amado, falando especificamente da mulher que arruma a casa, no caso concreto, mete a roupa na máquina de lavar. Rabinho no ar, calcinha à vista, pernas bem torneadas, fazendo "turvar" os olhos do homem que ...



chega e, carinhosamente abraça a sua "mais que tudo" ao nível das nádegas, depois cintura, o que, desde logo, cria uma vibração corporal enorme, entre os intervenientes



O levantar da túnica/vestido/blusa comprida, deixando a calcinha de renda ( ou outra)  à vista é como aparecer o Sol em dia de nebulosidade. Até faz "tremer" a libido masculina e exalta a luxuria mental da mulher...



O abraço, o afago mais íntimo, a mão que percorre o corpo, faz com que, regra geral, faça com que... se "lixe" a roupa que se ia pôr a lavar, e o caminho leva até ao sofá ou cama do quarto onde... bem ...



A imagem ilustra o que acontece. Existem momentos na vida que são únicos, e como tal, devem ser aproveitados até ao ínfimo e íntimo pormenor. Não concorda comigo?

- Diga sinceramente se uma situação análoga nunca aconteceu consigo?
- No caso afirmativo quer contar-nos como foi?
.

38 comentários:

  1. Mmmmm sin palabras es muy excitante.

    Un beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Perlada

      Deixa-me sempre feliz a presença e comentário de tão bela e ilustre poetisa.

      Um beijo de agradecimento e admiração

      Eliminar
  2. Situações do dia a dia que sabem tão bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro Alberto Caiado

      Agradeço a visita e comentário. Volte sempre

      Abraço

      Eliminar
  3. Nuno Filipe...
    Deliciosa história, na qual você criou um clima fantástico!!!
    Sim, já aconteceu comigo. Uma namorada que costumava cozinhar só de calcinha.
    Um dia, ela estava cozinhando de saia e a calcinha apareceu. O tesão surgiu na hora... e foi tudo como você descreveu!
    Você me fez lembrar um fato delicioso de meu passado!!!
    Hehehehehehehee!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      Amei a tua publicação de homenagem à Selecção Nacional Portuguesa. Prova o grande coração que vive dentro do corpo de um grande ser humano. TU. Como português o meu público agradecimento

      És um homem de sorte. Confesso que também já me aconteceu e daí ter surgido esta publicação, digamos que, como homenagem. Recordações meu amigo, recordações

      Grande abraço

      Eliminar
  4. E acordo, nunca m aconteceu... a ver se trato disso 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miuda

      Mas não tens máquina de lavar, ou não costumas andar assim só de calcinha em casa, ou o teu mais que tudo não ou nunca te surpreendeu com uma chegada fora de horas que seria suyposto?

      Eliminar
  5. E quem não gosta de um carinho durante uma distracção? Hummmm Somos por norma, provocadoras, a esse ponto. kkkkkk Amei a tua postagem-

    Bjos, meu lindo :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa

      São, talvez, momentos únicos na vida de um casal. "Oportunidades" que surgem dentro da volúpia e sensibilidade de um casal que, sei, ambos gostaram.

      Bejuuuuuuuu

      Eliminar
  6. São momentos sempre inolvidáveis tanto para o homem como para a mulher :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manelito

      Grato pela visita e comentário
      Apareça mais vezes

      Um abraço

      Eliminar
  7. O meu Fagundes Jeorgino já me fez algumas surpresas assim mas ainda não entendi se é mesmo surpresa ou se é para ver se estou sozinha em casa, ciumento como ele é comigo. Gosto de andar com pouca roupa em casa e uma surpresa assim até que achava muito agradável

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa Duarte

      Adoro o nome do teu mais que tudo. Original, profundo, de uma beleza invulgar. Com um nome assim e ciumento não te gabo a sorte, lol

      Beijinho rapariga.

      Eliminar
  8. Não sei, mas este artigo identificou-se comigo, será que em leram o pensamento? É que apesar de estar casada à um ano, o meu marido tem esta tara, não me pode ver mais destapada em casa, que.......já sabia, estando ele por perto. Se a máquina de lavar falasse, uiuiui..

    Os meus parabéns pelo maravilhoso artigo, que me encaixou que nem uma luva.
    Mas acho lindo e romântico, não acham?

    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luana Ramos

      Identificou-se contigo? Costumas andar em casa com algo curto a mostrar a calcinha? Andas? O teu marido é ciumento? Eui não sou. Onde é mesmo a tua casa?, lool

      Beijinho sedutor

      Eliminar
  9. Parecem casados de fresco!
    É de manhã, ao meio dia e à noite...Claro que isto, faz parte das tarefas partilhadas lá de casa, rsrsrsrrsrs....Um dia apanhei a minha namorada a procurar uma peça de roupa no findo do roupeiro, e... e olhem... estava calor eu andava nu, dentro de casa. Quase a enfiei dentro do cesto...foi ali mesmo...Mas encontrou o que queria, rsrsrrs

    Parabéns, Brilhante.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Pedro

      Andavas nu dentro de casa? Saíste-me um bom menino, saíste, saíste, lool

      Abraço garoto

      Eliminar
  10. As mais feministas talvez não gostem tanto da ideia, mas uma fantasia que vende bem para alegrar a vida de um casal seriam aventais domésticos. De preferência sem nada por baixo. Claro que isso não anula o dever do homem em partilhar dos serviços com a esposa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Rodrigo

      Ri com gosto. Lembrei-me de, por exemplo, os carneiros, salve as devidas analogias, que andam equipados com um avental quando não se quer que esse cubra as ovelhas, lool

      A ideia do avental é fenomenal

      Abraço

      Eliminar
  11. A minha namorada antigamente andava assim em casa. Eu chegava e...só sei que agora anda sempre de calças de passeio ou de pijama. Será que abusei alguma vez em algo?

    Abraço Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max Men

      Para ti apenas uma palavra: ABRAÇO

      Eliminar
    2. Max men, talvez um bocadinho ah ah

      Eliminar
    3. Amiga Pink Poison

      Pois se calhar um bocadinho. Dizem até algumas namoradas que já tive que sou um carneirinho na rua e um touro na cama.
      Espero que elas não sejam umas mentirosas, eheheeh

      Beijinho para ti

      Eliminar
  12. Nuno, eu chego a casa e tiro a roupa em frente à máquina, se viermos de um jantar ou bar, porque o cheiro que fica na roupa é horrível... Depois, um banho a 2.

    Apanhada assim, fui mas é sinal que estou a pressa em modo furacão. 😈

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pink Poison

      Imagino a sedução esse banho a dois. Agora sim, senti ciumes... dele.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Moço se ele soubesse a vontade que eu tenho de atirar ao teu pescoço,... (estou a brincar claro) deixas as senhoras mexidas com o que escreves

      Eliminar
    3. Pink Poison

      Tão exagerada mas reconheço que, por vezes, imaginamos fazer amor/sexo com outro/a alguém quando estamos com outro/a sem ser esse alguém... Faz parte do imaginário humano.

      És LINDA e Amorosa

      Beijo doce

      Eliminar
  13. Hummmm que delícia ser supreendida assim...durante os afazeres domésticos! Mas o marido tem que estar ainda muito apaixonado, existir desejo a qualquer momento e em qualquer local.
    Fugir à rotina é imperioso e sempre defendi isso.
    Já me aconteceu mas não assim...na hora de estender a roupa, debruçada sob a janela. Confesso, é altamente.........vulcânico...experimentem caso ainda não o terem feito.
    MUITO BOM POST!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mata hari

      Essa de debruçada sobre a janela quando se estende roupa é de gritos. Sem dúvida que o baixar e levantar da mulher gera nos olhos do homem uma sensação única, abrasadora, lasciva.

      Onde é mesmo a tua casa?, eheheheh

      Beijinhos amiga.

      Eliminar
    2. Nuno Filipe..há que ousar e inovar! Mas é altamente....imagine que alguém passava...uiii o risco torna o momento mais avassalador.
      A minha casa é algures...mas o estendal é nas traseiras lol

      Eliminar
  14. Uma vez, quando eu tava lavando o banheiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. chocolícia, querida amiga

      O que aconteceu? Conta-nos tudo segundo por segundo. Não nos deixes somente na imaginação, :-)

      Beijinho doce

      Eliminar
    2. Nunca se sabe quando o pinto endurece...mistério!!!

      Eliminar
  15. Espontânea mantém a paixão fluir. Tanto eu como a minha esposa obter faíscas lascivos de toques eróticos e olha ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1ManView

      Momentos vulcânicos em erupção física e mental, não é verdade caro amigo?

      Abraço

      Eliminar
  16. Sim ja me aconteceu chegar em casa e ser provocado por uma saia curta. Saias curtas me excitam. No caso foi a baba do filho da minha namorada..mas so tvemos tempo de alguns beijos e algumas envoxadas..foi muito excitante..gosto do seu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Scorpion

      Por vezes acontecem nas nossas vidas coisas muito boas. Não houve ocasião para novos beijos e enxovadas?

      Grato por gostar do blogue
      Volte mais vezes

      Abraço

      Eliminar