quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mostrando o meu lado mais libidinoso. Vaguear por entre as estrelas que iluminam o Desejo Sexual.

Mais uma vez me vou deixar embalar pelo espírito mais meigo, mais sedutor, mais carinhoso que existe em mim, quando estou perante uma mulher. As imagens não são minhas mas poderiam muito bem ser. E isto porquê?



Porque gosto de me entregar por inteiro como homem. Porque adoro sentir a mulher completamente extasiada perante a passagem da minha língua pelo seu corpo em "fogo". Gosto de saborear as gotas do seu suor que escorram pela sua pele aveludada...



Porque gosto de ver os trejeitos de prazer aflorar ao seu rosto. Gosto de sentir os seus movimentos de deleite libidinoso. Sentir o roçar da sua pele na minha. Ouvir os sons que saem da sua boca, quais ecos de perdição, em campos de verdura fresca, em reino de soledade, onde só a volúpia sensual é companhia.



Porque gosto de lhe fazer um Oral de forma a deixá-la "perdida" entre as nuvens do céu. Sentir como vagueia por entre as estrelas que iluminam a noite. Confundir-se com as cores do arco-íris. Ouvir palavras sem nexo oriundas da emoção sensual, dos tremores do desejo, lascivos e sensuais. 



Porque quero escutar os seus sussurros pedindo que a penetre bem fundo. Que me puxe contra si, me abrace, me solicite um beijo retribuído. Que me diga baixinho: Meu amor, querido, é agora, não aguentooooo maaaaaiiisssssssssss. Que o seu orgasmo seja um delírio, forte, prolongado, sentido. Por estas e outras razões é que gosto de me deixar embalar por entre as ruelas mais libidinosas do prazer sexual.

 Farei mal? Estarei errado na minha conduta?
.

35 comentários:

  1. Estás certíssimo meu lindo!
    Conhecendo-te como te conheço, sei muito bem do que és capaz. Gostas de vaguear entre estrelas cadentes que se perdem pelas curvas "do meu corpo"...Gostas de saborear cada poro, cada ponto mais saliente...cada porta de entrada. És amoroso que baste. Basta conhecer-te!

    Mais um post, que me deixou a libido em ponto de rebuçado.

    Bjos, ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa Santos

      Beijinhos sua ... ATREVIDA gostosa.

      Eliminar
    2. Vou tentar ser menos atrevida, kkkk :P

      Bjos

      Eliminar
    3. Não vás. Gosto de ti assim Larissa

      Nunca mudes. És um amor de amiga.

      Eliminar
  2. Hummmm... sua pergunta sugere mesmo que não sabe se está fazendo bem ou mal, Nuno?
    Acho que vc está só a brincar com as meninas leitoras pq sabe muito bem o que está fazendo ;)
    Tive saudades desse cantinho onde venho porque gosto e me faz bem.
    Desejo a vc um dia de alegrias e deixo um beijo

    {Λїta}_ST

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT

      Por vezes querida amiga chego à conclusão que apenas sei que nada sei...lool

      Obrigado pela simpatia e carinho que sempre tem para com o blogue e os escritos que aqui oferecemos aos nossos leitores e leitoras

      Beijo doce.

      Eliminar
  3. Vivo a inocência de culpa de não te ter conhecido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Manuela Moreira...

      Verdade? Até fiquei arrepiado de tanta emoção. E olha que não é ironia. Olha que sou uma pessoa normal, talvez melhor que alguns, pior que muitos, lool

      Beijinho doce para ti...

      Aparece mais vezes.

      Eliminar
    2. Pink Poison

      Sempre uma doçura

      Beijinhos sedutores.

      Eliminar
    3. PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      Não vale a pena caro amigo. Os ciumes não são bons companheiros nem bons conselheiros para a estabilidade emocional que todos devemos e queremos ter.

      Deixe de ter ciumes e ... partilhe... porque na partilha está a essência da força da alma e da generosidade do coração.

      Forte abraço do Tuga.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Pink Poison

      Não me digas que a 3.ª imagem não é pronúncio de uma boa sobremesa?

      Beijinho com carícias

      Eliminar
    2. De um ótima sobremesa... mas essa "sobremesa" tem dono amigo!!!

      Eliminar
    3. Tem dono? A imagem ou a Pink? Hummmmm e eu a pensar que podia dar uma "dentadinha" linguística...lool

      Assim não dá. A Pink tem de decidir a "sobremesa" que quer, lool

      Abraço

      Eliminar
  5. Nuno, és um Homem com H. Este artigo é bem à tua "imagem", ao teu gosto. Estás muito certo.
    Parabéns, arrebitas-nos os pensamentos mais "indecentes" no bom sentido...E mais não digo. És lindo!


    Bjocas,
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa Silva

      Sempre uma boa amiga mas tão exagerada. Mas, confesso que ... gostei

      Beijinhos " malvados", lool

      Eliminar
  6. O que dizer de um post que tem nome poético??
    "Vaguear por entre as estrelas que iluminam o Desejo Sexual."
    As palavras correm soltas, liberando o desejo, a volúpia o tesão , a luxúria e o extremo carinho que as imagens revelam...
    Um post muito romântico, com a dose de erotismo que caracteriza esse blog....
    Parabéns Nuno!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      Sempre presente com elogios aos temas e ao blogue. Grato meu amigo pela disponibilidade e carinho para com este humilde blogue e ... escriba

      Forte Abraço cá do Tuga.

      Eliminar
  7. Nuno

    Deixas aqui um gajo excitado e a minha Manelérica Afonsina ainda não chegou do trabalho. Depois jantar e só depois é que... se ela lhe apetecer claro. Se não lhe apetecer vou mostrar-lhe este teu texto com as imagens.

    Abraço meu amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, enquanto esperas podes sempre ter um aperitivo, eu! :D :)

      Bjitus

      Eliminar
  8. Um aplauso para a pstagem, Nuno Filipe. Quem me dera uma língua doce e atrevida passeando pelo meu corpo esbelto e sedutor.
    A 3ª imagem pode ser sobremesa, apetitivo, ceia, e, muito mais. E agora vou tomar um duche frio.

    Bjitus para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juliana Marques

      Pensa em mim durante o duche que até a água aquece, lool

      Beijinho na tua pela nua e suava... mesmo estando molhadinha de água fria...

      Eliminar
  9. Querido Nuno

    Consegues pôr a libido de uma mulher em alta com os teus temas de uma meiguice tão linda e imagens a condizer com o que escreves. És um homem fascinante, bem sabendo eu que tu sabes que o és.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vanessa Flor

      Sou um homem fascinante? Sinceramente nunca pensei nisso mas agora fiquei a pensar, loool

      És um amor de amiga.

      Beijinhos calientes.

      Eliminar
  10. Errado O Nuno????? Só se fosse um iceberg ficaria indiferente a momentos tão ternamente escaldantes.
    Escolhe imagens tão extasiantes que consegue provocar uma erupção em cada mente que entra aqui.
    Quando há empatia a entrega é total e mágica,fazendo surtir momentos assim....altamente carinhosos e vulcânicos.
    Parabéns por mais um post bem estimulante Nuno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mata hari

      És linda. Adoro-te rapariga

      Beijo doce

      Eliminar
  11. Á Quem aprecie tanta meiguice se derrete facilzinho neste emaranhado de palavras e ações.
    Abraços ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DARK

      Existe quem goste e quem não gosto. Na vida tem de haver gostos para tudo não é verdade?

      Grande abraço

      Eliminar
  12. Vem cá, Nunno: vc é isso tudo mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chocolicia

      Eu sou mesmo tudo isso que mostro ser no que escrevo. Não tenhas qualquer dúvida

      Beijinho

      Eliminar
  13. Nada que temer sobre essa conduta :)

    ResponderEliminar