quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sexo Anal no esplendor da sedução humana. Lubricidade em Malícia Sensual.

Existem imagens sobre sexo que quase dispensam palavras de admiração, gosto e/ou de arrebatamento. As próprias falam por si.


O sexo anal é hoje em dia uma acção sexual dita normal entre os seres humanos mais jovens. Nos mais velhos também acontece mas, na minha humilde opinião, não tão regularmente.


Poucos homens existirão que não gostem de sexo anal. Dizer que as mulheres estão em igualdade de circunstâncias talvez seja um exagero. Muitas gostam mas não em igual número que os homens.
Um homem ter o privilégio de poder expelir o elixir do seu orgasmo sobre o corpo feminino ( ou outro caso esse seja o seu prazer ) é de facto um momento único e inolvidável.


Como é bom, luxuriante, voluptuoso,  um homem abrir as nádegas de uma mulher, e ver, como são tão sedutores os caminhos do prazer, quais grutas por explorar, que são "oferecidas" ao explorador, pénis, língua, lábios, dedos do homem. Estas imagens são de um carinho exemplar. 

Não concordam comigo?
.

12 comentários:

  1. Bom dia Nuno, os homens são realmente mais adeptos desta prática mas nem todas as mulheres o são, optando mais vezes pela prática mais comum.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de sexo anal, nem todas as mulheres gostam, queixam-se das dores, temem pela higiene mas esquecem-se que , quando feito com o companheiro, ele saberá ter a paciência de penetrar ao ritmo dela, ela pode fazer a higiene previamente (e no fundo somos adultos todos sabemos para que serve o orifício) depois é só aproveitar. Para mim, também é uma questão de entrega e misturada com umas palavras mais ordinárias... Hum hum, Cala-te Pink

    ResponderEliminar
  3. ...O sexo anal quando feito com carinho e paciência muito bom. Faço sempre que tenho disposição, faço-o com gosto e desfruto bem do momento. Claro, apenas o faço com o meu namorado. Todos os homens deliram com o sexo anal, ou seja, penetrar a mulher, por ser um orifício mais apertadinho. Nunca o faço sem preservativo, e um bom gel que facilita bastante... se não tiver, não faço. Nada como estar bem relaxada para que tudo corra na perfeição.

    Atrevo-me a dizer que fazer amor sem o menu completo... é apenas uma rapidinha. Adoro tudo o que seja carinho, mesmo em palavras.

    Como sempre meu querido Amigo, enlouqueces-nos a libido com estes teus temas. Adorei!

    Bjos ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei que era assim,mas depois de várias práticas,vi que não era tão esplendoroso como o vaginal,falo por mim claro!!

      Eliminar
  4. A Pink Poison e a Larissa disseram tudo....
    O sexo anal é carinho, entrega, amor, paciência para pegar o ritmo dela, o enfiar com cuidado.... seo sem o anal é incompleto....
    A imagem abrindo o buraquinho dela (3a imagem!) é linda... o pau duro, doido para entrar e ela esperando a penetração e o macho saciar-se!!!
    Um belo e tesudo post!!!

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Nuno, como estás?

    Tu com este texto e estas imagens deixas-me completamente rendida...Abrido-me o apetite para um momento urgente de sexo, anal.

    Parabéns Miúdo giro
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Bela publicação destacando merecida homenagem ao sexo anal
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  7. Nesse ponto, sou uma minoria entre os homens. (rsrsrs)

    ResponderEliminar
  8. Como em tudo na vida, no sexo também haverá algo menos apreciado e sobretudo pelas mulheres: O sexo anal.
    Concordo que num momento mágico entre dois seres (ou mais) a entrega deverá ser total e ambos devem estar perfeitamente à vontade para novas sensações e disfrutar ao máximo.
    Com um bom lubrificante, mente bem relaxada e uma boa dose de carinho e sensualidade, o sexo oral será mágico.

    ResponderEliminar
  9. Sou adepto do sexo e a minha mulher adora sexo anal quando feito com amor e carinho é muito excitante. Fazemos sempre que nos dá vontade de sentir algo mais forte, pois gostamos de desfrutar os momento bons que a vida oferece. Pela experiência que tenho com a minha mulher, ela adora ser enrabada (termo que ela adora dizer e ouvir), adora sentir o meu pau a entrar nas profundezas do cuzinho dela, e sentir que o seu cu esta a ser completamente arrombado pelo seu marido. Depois há pormenores que por si só o sexo anal leva o casal a extremo da loucura, e exemplo disso posso referir que é muito bom qd vejo a minha mulher afastar as nádegas com as mãos e eu ver o olho do cuzinho pronto para receber o meu pau, e dizendo “hoje é dia de levar no cu, enrraba-me já!!!”. Outro dos pormenores para que o sexo anal corra sempre bem para que ambos consigam atingir orgasmos, é a interação e a entrega total, e com a mistura de palavras mais ordinárias, como por exemplo, “é tão bom sentir teu pau a comer o meu cu”,”enrraba-me toda sem piedade”, “dá um bom tratamento ao meu cuzinho”.... etc. conjuntamete com esta interação nada melhor que receber da mulher todos os gemidos do prazer que esta a ter. huuuuummmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  10. Gosti muito mais de SEXO ANAL do que o vaginal.

    ResponderEliminar