sábado, 20 de agosto de 2016

Assumidamente um eterno romântico na questão do sexo, sendo esse abrasador e libidinoso..

Sou assumidamente um eterno romântico. Na questão mais intima, a sexual, gosto de tudo o que é meigo, sedutor, carinhoso.


Gosto de beijar uma mulher em todo o corpo, sentir como ela gosta, se arrepia e reage aos estímulos orais, e ao toque da minha língua e dos meus lábios...


Gosto do toque entre línguas molhadas. Da sedução, entrega, sensualidade e arrebatamento, ao nível dos anseios e desejos mais íntimos.


Gosto de beijar os seios e os mamilos erectos da mulher. Gosto que ela se debruce sobre mim e me "ofereça" os mais belos e sexys contornos do seu corpo.


Gosto de me entregar aos carinhos da mulher. Gosto de sentir a sua língua vaguear pelo meu corpo, fazendo-me "arrepiar" pela sua tesão.


Gosto de fazer e receber sexo oral. Gosto que a mulher me olhe, com aquele olhar lascivo, abrasador, enquanto com a língua faz rodopios no meu pénis. Gosto de sentir a minha glande passar pelos seus lábios abertos e "gulosos", molhados de entrega e luxuria.


Gosto de sentir que a mulher deseja a penetração seja em que posição for desde que essa seja do seu agrado. Gosto de olhar e sentir os trejeitos faciais da mulher onde me mostro o quanto está a ser prazeroso para ela.


Gosto de beijar a mulher enquanto ocorre a penetração. Gosto que o seu corpo reaja positivamente aos meus avanços sensuais ritmados e consequentes ao desejo de ambos. Gosto, gosto, gosto.

E você gosta assim como eu gosto ou aprecia mais de outra forma?

Desiniba-se e conte-nos como gosta mais de fazer amor/sexo.
.

7 comentários:

  1. Olá Nuno

    E eu digo também

    GOSTO, GOSTO, GOSTO

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Nuno Filipe, és tudo isso? Estás aprovado. Espero-te!

    Bjus Querido

    ResponderEliminar
  3. Um gostar melhor que este, é impossível!! És único e genuíno. És lindo...Melhor que isto não podes ser.

    Também GOSTO...GOSTO...E GOSTO! ;) ...Parabéns para ti.
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Assim sendo; És um amor de Homem. Como eu também gosto.

    Bom sábado
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu também disso tudo ... e muito mais ihihih

    ResponderEliminar