quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Como gostar mais de uma xaninha? Com pêlo ou sem pêlo?

Os tempos mudaram, e hoje em dia, rara é a mulher que não se depila. Diz-se que é por uma questão de estética, inclusive de higiene.


Todos os homens têm gostos pessoais e sobre o facto em apreço não é excepção. Existem aqueles que gostam de estar com uma mulher que lhes ofereça uma vagina bem ornamentada de pêlos, a que se chama, uma farta pintelheira, enquanto que outros ...


Gostam que a mulher esteja bem/totalmente depilada, mostrando um sexo aveludado e liso de pêlos. Dizem  que neste caso facilita o sexo oral fazendo com que o homem, ao meio da cena, não tenha que tirar da sua boca, com a mão, aquele pelinho rebelde que se soltou, ou cuspir o pelinho que entretanto se prendeu na garganta, fazendo com que o homem emita aquele som tão característico, na tentativa de o tirar que, se calhar, todos nós homens conhecemos ( o som).

Pergunto:

- Você que é mulher como gosta mais de apresentar a xaninha ao homem ( ou à mulher/namorada)?
- Você que é homem como gosta mais de uma xaninha? Com pêlo ou sem pêlo?

Quero ler a sua opinião.
.

12 comentários:

  1. Nem toda depilada nem assim com essa mata que até assusta e decerto o homem tinha dificuldade em meter o "coelho" na toca. Muito me ri com a cena do pelinho na boca, ikikikiikikikiikik

    Beijo Nuno

    ResponderEliminar
  2. Upss clico num e deparo-me com outro! Fixe. Ora bem a propósito! Já tive que tirar pintelhos dos dentes. Nunca mais fiz oral em pintelheiras. Adoro uma xareca lisinha para poder afundar a minha língua por mares de prazer. Tesudo este post

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Gosto delas lisas, ou com um ornamento. kkk . Os homens gostam também delas lisas... Porra, e os homens que recebem oral e não se depilam? Se o João Pedro já tirou pelos dos dentes, olha amigo, não és único, eu também, blhac Vou fazer uma birra, apenas faço oral quando a maré estiver bem lisa, kkkkkk Estou desgraçada! :)

    Nuno, estás bem depiladinho? kkkkkk
    Bjos ;-)

    ResponderEliminar
  4. Hummmmmmmm por uma questão de higiene, gosto pelada. Mas dizem as ginecologistas que os pelos se lá estão é porque são precisos. Mas olha que estes matagais vão na moda, outra vez. Não concordo. No entanto cada mulher deve andar como melhor se sentir. Na verdade para um oral, é mais limpo e higiénico, digo eu.

    Beijos, lindo.

    ResponderEliminar
  5. Ahhhhhhhhhh... que pergunta mais fácil!!!!!!!!!
    Já respond isso no PDR várias vezes....
    Não entendo porque as mulheres se depilam totalmente....
    Xana peludinha é comigo mesmo.... adoro e fico triste em ver que as mulheres estão a se depilar "in totum..."
    A Natureza as fez peludinhas...por que depilar???
    Claro... há um meio termo para tudo...
    Vivam as bucetinhas peludinhas!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu prefiro as peludas, desde que sejam cabelos abundantes no monte-de-vênus e um pouco só nas laterais, mas nunca nas "áreas de comer", aí não dá certo mesmo!

    Vinícius

    ResponderEliminar
  7. Meu amigo Vinícius e eu já discutimos muito sobre isso!!!
    Bucetinhas peludinhas são o que há de melhor no gênero!

    Já vim aqui hoje, mas voltei só para ver se a bucetinha da loirinha tinha ficado mais cabeludinha hehehehehe!!!
    E para completar meu comentário ao dizer que "tirar o pelinho rebelde da boca e da língua" é um exercício doce de intimidade....

    ResponderEliminar
  8. Bom é uma discussão saborosa, que poderíamos ficar debruçados para sempre em uma ou outra bucetinha, gosto de ambas igualmente, abraços!!!

    ResponderEliminar
  9. Credo. Que mata tão densa. Mas se existe quem goste, ainda bem.

    ResponderEliminar
  10. Adoro pelos, mas bem cuidados e normalmente não tão volumosos quanto este das fotos. Mas pelo, para mim, é essencial.

    ResponderEliminar