domingo, 7 de agosto de 2016

Deixar "escapar" uma Flatulência durante um carinho Oral. Como reagiria?

Hoje, dirijo-me aos meus queridos leitores e leitoras falando-vos de forma franca e aberta sobre Flatulência(s). Segundo a Wikipédia, flatulência ou flato (do latim flatus, sopro) é uma ventosidade anal que pode ser ruidosa ou não e que tem um cheiro fétido. Tem origem nos gases que são ingeridos juntamente com a comida e, minoritariamente, nos gases acumulados durante o processo de digestão.


Pergunta nº 1 :- Sendo homem, como reagia se, estando numa cena de carinho Oral com a sua parceira, essa, deixasse "escapar" uma Flatulência ruidosa ou não? 
Achava graça ou desistia de imediato dos carinhos orais?


Pergunta nº. 2 :- Senso mulher,  como reagia se, estando numa cena de carinho Oral com a seu parceiro, esse, deixasse "escapar" uma Flatulência ruidosa ou não? 
Achava graça ou desistia de imediato dos carinhos orais?

São factos que podem acontecer. Se já lhe aconteceu, conte-nos tudo. Liberte-se da timidez e fale/escreva para nós.
.

11 comentários:

  1. Bom dia Raquel Pinto.

    Um tema bastante importante. Porque são coisas que podem acontecer, cabe depois à pessoa em questão se pára ou não. Mas penso que será um pouco desagradável. kkkkkkkkkk Mas pode haver quem gosto, assim como gostam de outras coisas mais caricatas, no sexo. Muito bom!

    Bjos e um óptimo Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Nuno, pois este tema é importante. eu não iria achar piada fazer isso a alguém e acho que o momento acaba ali, cabe às pessoas serem adultas para se rirem da situação ou não... Afinal todos sabemos para que serve o orifício...

    ResponderEliminar
  3. Menina... uma vez uma amiga, durante um oralzinho gostoso nela, deixou "escapar" a flatulência (um peidinho!!!)... paramos e rimos....!
    Aproveitei a situação e receitei a ela uma rolha.. algo para tampar o buraquinho...
    Ela entrou no clima e perguntou... uma rolha??? Tens algo melhor... e me acariciou o pau fizemos um analzinho gostoso... gozamos os dois!!!
    Um dia, após termos gozado, fiz cara de triste... e ela perguntou por que estava eu triste... eu disse... hummm queria servir-te de rolha.. ela riu e sempre repetimos o analzinho....
    Delícia !!!!!

    ResponderEliminar
  4. Confesso que nunca me aconteceu nada do género. Também não encontro nenhuma mulher que queira fazer um oralzinho comigo.
    Sou mesmo um homem sem sorte.

    Beijuuuuuuu Raquel

    ResponderEliminar
  5. Acho que um peidinho até ajuda a descontrair. Aquele som, pifffffffff. Giro demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max Men temos que experimentar isso a ver se dá para nos rirmos kkkkk pode ser?

      Eliminar
  6. Não sei. Se para uns é desagradável, para outros pode ser motivo de excitação, sei lá... no sexo vale tudo.
    Mas é um bom post :-)

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  7. Nunca me aconteceu porque sou capaz de segurar! É bem verdade que a vagina às vezes faz um barulhinho quando o ar entra...

    ResponderEliminar
  8. Olá!!

    Penso que, quando temos intimidade com a pessoa, dá para lidar tranquilamente com essas situações.

    É normal!

    Abraços.

    ResponderEliminar
  9. Nunca aconteceu, e espero que nem aconteça :) Ficaria tao envergonhada e incomodada :p

    ResponderEliminar