quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Duas facetas do sexo. Ejacular em ... ou urinar quando ...Eis a questão.

Hoje quero escrever poucas palavras deixando para as vossas o papel principal. Seja homem ou mulher não se iniba e comente estas duas imagens, tentando responder às questões que vos deixo.

sarahsnaughtyplace:
“Follow my BLOG for more!!
”

- Sendo mulher gosta que o homem ejacule assim desta forma nas bordinhas da sua vagina?
- Sendo homem gosta de ejacular desta forma?

opssgozeimuito:
“Me mande um snap 👻 OpsGozeiMuito
”

- Sendo mulher já alguma vez estando a fazer sexo vaginal ou anal lhe aconteceu ter vontade de urinar?
- Sendo homem já teve alguma vez uma situação assim?

Se não tiveram o que pensam sobre as questões e imagens apresentadas?
Se alguma vez viveu uma situação análoga quer contar-nos como aconteceu?
.

9 comentários:

  1. é squirt, ejaculação feminina em forma de esguicho. procura no google

    ResponderEliminar
  2. Mulcheres adoran os creampies. CREAMPIE = ejaculaçao interna dentro de buceta! creampie.creatuforo.es/

    ResponderEliminar
  3. Desafios...o que seriamos nós sem o desafio aos desafios :-)
    Ejacular, seja como seja, é um inegável privilégio entre parceiros e eu como homem só o invejo. Porque invejo! Porque nem sempre, ou quase nunca, é seguro...
    Quanto ao resto...não sei...mas vivendo e aprendendo o que é bom ;-)

    ResponderEliminar
  4. Como Mulher e adepta do sexo em geral, aquela cascata sobre a gruta é demais! Amo sentir o elixir escorrendo. Amo mesmo.

    A segunda imagem já me aconteceu na masturbação sozinha, apenas com os dedos.. Não tão intenso como nos mostras, mas que me aconteceu,aconteceu. Um verdadeiro delírio.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  5. De nos deixar alucinar. Muito bom Sílvia Pinto

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Gostei das perguntas, Silvia... vamos lá...
    Sobre a primeira imagem sim, eu gosto. Até pq gosto em qualquer lugar. Para nós, escravas, o gozo do Dono é um prêmio, então, seja onde for é sempre uma delícia.

    Sobre a segunda imagem nunca urinei e não sei se conseguiria. Meu Dono sim já urinou em mim pq esta é uma prática chamada chuva dourada e que é muito utilizada no BDSM.
    Entretanto, creio não ser possível a um homem urinar fazendo sexo pois, devido à ereção, o canal urinário se fecha tornando bem difícil urinar. Já ouvi dizer que há quem consiga mas é bem raro.
    Tenha uma noite de paz e luz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Recém chegada da vizinha Espanha, cá estou eu de novo nas vistas habituais a este "arrojado" e sensacional blog.
    Sílvia, duas questões deveras interessantes e a 1ª imagem é sem sombra de dúvida um assombro. Quem não gosta de sentir aquela invasão de elixir? Eu venero...
    Quanto à 2ª imagem, poderá se tratar-se do "famoso" esguicho da mulher. Para mim esses esguichos são urina projectada aquando o orgasmo e já li essa tese num artigo sexual. Há quem o desminta!

    ResponderEliminar
  8. Primeira imagem, gosto claro. Segunda, aquilo que a mulher supostamente ejacula é apenas urina.

    ResponderEliminar
  9. Gosto de ambas, e a segunda é SQUIRT, muitas sortudas conseguem, se forem estimuladas, dizem que é bom demais..

    ResponderEliminar