terça-feira, 30 de agosto de 2016

Fortes Arrepios de Orgasmo ou ... outras questões muito diferentes, tais como falta de ar, ou nervoso?

Vou provocar um pouco a vossa imaginação e pedir-vos a opinião sincera, que sei ser, sobre estas duas imagens.
IMAGEM 1


Nesta imagem, acham que a mulher se está a "arrepiar" de prazer, por estar a ter um forte ORGASMO, ou estará a ficar com falta de AR,  por o homem lhe estar a apertar o pescoço?

IMAGEM 2


Aqui será que a mulher está a ter um "violento" ORGASMO ou estará a tremer de frio, ou de nervoso?
.
Quero ler a sua opinião sobre as imagens em apreço.
.

11 comentários:

  1. haja orgasmos! muitos e bons. de arrepiar

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Nuno, vc traz sempre questões intrigantes e gosto delas.
    Cada um sabe de si, cada um sabe de seus tremores e gostos, portanto, vou responder a partir do que eu estaria sentindo no lugar delas, ok?
    Na primeira imagem estaria tremendo de medo, não gosto de ser sufocada, não sinto prazer nisso, embora não critique quem sinta pq o prazer de cada um é algo muito pessoal.
    Na segunda, estaria tremendo de irritação. É exatamente o que me acontece quando alguém sem muito dom para isso faz sexo oral em mim. O toque ali deve ser bem leve e sutil. quando se pega com muita força o clitóris, muito sensível, fica a dar "choques" que me fazem tremer exatamente assim, não de excitação mas de uma sensação muito desagradável.
    No entanto, pelas expressões, as moças parecem estar gostando muito :)
    Para vc, um dia de luz, paz e amor.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. A primeira imagem parece-me muito violenta. No entanto, há quem goste.
    A segunda pode ser um delicioso orgasmo.

    Bjos, Nuno

    ResponderEliminar
  4. Sou adepta do sexo com meiguice. Nada de amarramentos nem coisas forçadas. Em mim não funciona. Gosto da segunda imagem.

    Beijinhos- Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  5. Tenho medo de ser sufocada...vai que o algoz só atinge o orgasmo depois do meu último suspiro?
    Já fui masturbada com precisão, ergui os quadris, joguei uma perna pro alto e a mesma tremeu! Foi tão bom...

    ResponderEliminar
  6. Adoro sentir uma mulher a ter um orgasmo. É divino.

    Apertar o pescoço não, nem pensar. Mas sentir a mulher tremer de prazer, SIM.

    ResponderEliminar
  7. Bem complexo analisar as tais, Á queles que curtem a primeira imagem um tanto mais agressiva dirá que ambas as sensações causa estes asparmos na mulher,para alguns a segunda visão ira transmitir um intenso Orgasmo. já para Eu, fico na duvida, a primeira tem mais chance de ser orgasmo num misto de varias sensações medo e penetração e a falta de ar( prazer sob pressão) outra se o moço não souber usar bem a língua, realmente causa desconforto,a sensação avesso, provocando um falso orgasmo, tremelique e jura-se ser um orgasmo. Em todo caso tens excelente ideias de postagem.
    Abraços ^.~

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu penso serem orgasmos que são tão fortes que chegam a dar espasmo que a pessoa a seguir nem andar consegue... E se ela gosta de um aperto no pescoço, o orgasmo é ainda mais intenso. Beijos

    ResponderEliminar
  9. Hummmm.... a questão é de extremo pendor para a discussão...
    o orgasmo é prazer e há diversas formas de prazer....
    Há prazer em ser amarrado, em ser sufocado... há prazer na dor...
    Cada um sabe de seu prazer, desde que consensual...
    Belo post, com belas questões intrigantes!!!

    ResponderEliminar
  10. A primeira recorda-me o filme "O império dos sentidos" onde se buscava o prazer através do sufoco.
    A segunda é um verdadeiro orgasmo vulcânico e isso ninguém duvida.

    ResponderEliminar
  11. A primeira quer-me parecer que seja por estar aflita e não conseguir respirar. A segunda sim parece um corpo descontrolado com um orgasmo :)

    ResponderEliminar